19/09/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Sem correção e registradas no boletim do dia 19-09-12)
APUCARANA - Dois roubos no perímetro urbano
Na Av. Minas Gerais, no Jardim  Social,  a vítima informou que entrou em seu estabelecimento dois homens, um armado com faca e outro com revolver e anuciaram o roubo, sendo que na sequência, se evadiram levando da empresa certa quantia em dinheiro, bem como certa quantia em dinheiro de um cliente que estava no local. O Segundo Roubo, foi na  Rua Guapuruvu – Núcleo Afonso Alves de Camargo. Neste caso a PM informou que chegava na empresa Pão Cazeirinho onde trabalha e foi abordado por dois elementos sendo um de cor negra armado, que sob ameaças pediu cartão de crédito e dinheiro levando da vítima a quantia de R$150,00 reais em dinheiro e um celular. Na sequência passaram a perguntar por seu patrão, colocaram o mesmo no porta malas de seu veículo GM/Corsa Sedan de cor preta placas APJ 4024 de Apucarana e circularam com o mesmo por mais de 40 minutos vindo a abandonar o veículo com ele ainda no porta malas num loteamento próximo ao Nucleo Afonso Alves de Camargo.

APUCARANA -  Ladrões levam 1.500 bonés e máquinas

Furto a uma empresa da Av. Pinho Araucária – Recanto Palmares. Avítima informou que, ao chegar no local de trabalho, notou que haviam arrombaram a porta e furtado duas maquinas de costura/Prespontadeiras, uma máquina de acabamento de bonés, uma furadeira de bancas, um toca Cd’s/Panassonic de veículo, duas peças de bronze, aproximadamente 1.500 bonés (diversas marcas), diversos aviamentos e uma máquina refiladeira.
APUCARANALadrões levam triciclo
Na Av. Curitiba,  foi danificada a porta da empresa Trico,  uma porta de vidros da Loja foi furtada.  Levaram um triciclo, que é utilzado para propagandas políticas, no qual havia uma caixa de som com dois altofalantes médios.  Observação: Durante patrulhamento, o triciclo foi localizado abandonado na Rua São Carlos, porém, a caixa de som, não foi localizada. Diante dos fatos, foi apreendido e entregue na DP. 
APUCARANA-   Furto no Depósito Ambraluz
A solicitante informou que ao chegar no local de trabalho notou que, após quebrar um vidro da janela do estabelecimento, utilizaram de um rastelo para retirar um Aparelho de Fax. Buscas foram feitas, mas ningueém foi preso. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...