07/06/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

 (Sem correções/ publicado em 07-06-12)
IVAIPORÃ - Briga de irmãos
Em data: 06/06/2012, às 12h15min, Rua Palotina, Jd. Alvorada, Ivaiporã. Segundo a solicitante A. G. O. – 19 anos, seu irmão o menor A. G. O. – 16 anos, havia lhe agredido e ameaçado com uma faca de cozinha, chegando ao local ambos foram orientados sobre os procedimentos e também encaminhados a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
IVAIPORÃ - Suposto golpe contra aposentada
Em data: 06/06/2012, às 11h30min, Rua Felecita Rother, Centro, Ivaiporã. Segundo a solicitante Sra. R. F. F. – 82 anos, dois indivíduos chegaram a sua residência em um Fiat/Palio, cor Prata, e informaram que eram do Exercito Brasileiro e precisavam de algumas assinaturas para um suposto seguro de seu finado marido, que passado algumas horas foi ligado para o Batalhão do Exercito em Apucarana onde foi informado que não havia sido mandado ninguém para tal fato, diante dos fatos a equipe orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis, foi realizado ronda a fim de encontrar os suspeitos, mas sem êxito.
FAXINAL - Marido desfere soco na esposa
Em data: 06/06/12, as 99h10mim, Rua Leônidas Buy, Centro, Faxinal: A equipe policial foi acionada pela Sra. F. E. M. – 28 anos, qual relatou que na data de 05/06/2012, por volta das 17h00min se desentendeu com seu marido Sr. M. J. C. - 24 anos, onde houve um “bate Boca” entre ambos, quando o seu marido acabou agredindo causando hematomas no pescoço e algumas lesões, diante da situação ambos foram orientados, conduzidos a Delegacia de Policia e entregue para as providencias cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Suspeitos detidos no Luar
Em Data: 06/06/2012, às 12h50min, Rua 16 – Distrito Luar - São João do Ivaí: A equipe policial recebeu varias ligação anônima informando que no Distrito de Luar havia dois veículos, um VW/Gol cor prata e um Fiat/Uno, cor prata, onde seus ocupantes estavam tentando fazer empréstimos para aposentados. No local foi abordado o veiculo VW/Gol cor prata, de Piracicaba SP. Onde seu passageiro Sr. W. H. G. G. – 20 anos, se encontrava com uma arma de fogo na cintura, sendo um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia local para providencias.
IVAIPORÃ - Mulher leva garrafada em boate
Em data: 06/06/2012, às 21h40min, Rua Arlindo M. Proença, Bosque da Saúde, Ivaiporã: Segundo a solicitante Sra. D. V. B., duas mulheres entraram em vias de fatos no interior da Boate Guaraci, a equipe policial chegando ao local constatou que uma das mulheres ERICA PORTELA DE AQUINO, de 30 anos,  levou um golpe de garrafa na cabeça causando uma pequena lesão sendo encaminhada ao Hospital Municipal e a outra causadora da agressão evadiu-se do local, diante dos fatos a equipe orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis, foi realizado rondas por vias próximas a fim de encontrar a suspeita, mas sem êxito. 
IVAIPORÃ- Duas pessoas levam facadas
Em data: 07/06/2012, as 03h17min, Rua Mato Grosso, Centro, Ivaiporã. Segundo informações anônimas, na via acima citada estava ocorrendo uma briga generalizada, chegando ao local foi constatado que a vítima V. S. – 25 anos, havia sido ferido por golpes de faca, sendo socorrido por populares e a vitima E. A. F. – 20 anos, chegou ao Hospital Municipal também ferido por golpes de faca e dizendo ter sido vitima do mesmo autor e no mesmo local ao tentar separar a briga, diante dos fatos a equipe fez orientações, as vitimas não souberam informar sobre o agressor, realizada rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.
APUCARANA - Cinco furtos praticados na cidade
PRIMEIRO FURTO - Na manhã de quarta, um cidadão contou que ao acordar de manha percebeu que seu veiculo VW Fusca, cor branco, ano 1979,placas ACB8789, havia sido furtado da garagem.
SEGUNDO FURTO - Na Rua Grande Alexandre, na vila Nova, relatou o solicitante que estacionou seu veiculo Volvo FH12, cor branco, placas IDY9262 na via , e ao retornar para apanha-lo percebeu que o vidro traseiro havia sido quebrado e do interior arrancaram todo o painel com o tacógrafo.
TERCEIRO FURTO - Na Rua Arthur de Bernardes, segundo relatou a vítima deixou seu veiculo GM S10 Executive, cor prata, placas AGV2999, estacionada na via publica e ao retornar algum tempo após não mais a localizou.
QUARTO FURTO- O quarto furto, foi na Rua Guarapuava. Neste caso, a solicitante informa que deixou seu veiculo Fiesta estacionado na rua Guarapuava no decorrer do dia e por volta das 18h00, quando foi pegá-lo notou que oi vidro traseiro do lado direito estava quebrado e do interior foi furtado um radio toca Cd da marca Rod Star. A equipe no local orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrência.
QUINTO FURTO- Na rua Emiliano Perneta, no Jardim América, um morador ao chegar em sua residência constatou que a porta da sala estava arrombada, e da estante foi furtado sua carteira com documentos pessoais, cartão B.Brasil. R$300,00 (trezentos reais) e mais R$100,00 (cem reais) em dinheiro de sua esposa que estava no guarda roupas. Foi orientado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...