29/07/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA- Roubo no Jardim Apucarana
Uma mulher contou que seu filho estava andando pela Av. Espírito Santo quando foi abordado por elemento que simulou estar arma e solicitou que o menino de 15 anos, entrega-se o seu aparelho celular. Logo após o elemento fugiu tomado o rumo da rodoviária. A equipe no local orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrência
ORTIGUEIRA- Mulher tenta esfaquear a outra
Na tarde de sábado, 28 de julho, a Polícia relatou que recebeu uma denúncia que no açougue do Guilherme estaria ocorrendo uma briga envolvendo um casal com outros frequentadores, ao chegar constaram que uma mulher de nome Hilza Aparecida da Rosa e seu esposo Aguinaldo Aparecido Proença estavam em visível estado de embriagues e que Hilza tentou contra a vida da pessoa conhecida por Rose com uma faca sendo desarmada por pessoas que ali estavam. A equipe orientou os mesmos, mas não foi obedecida a ordem, e Hilza mesmo na presença policial tentou novamente contra Rose, sendo preciso o uso de força moderada para conte-la. O casal foi levado para a delegacia e ainda desacatou a equipe.
ORTIGUEIRA- Desacato na localidade de Boa vista
Várias ligações para o destacamento policial, davam conta de que no Posto Boa Vista, na madrugada de domingo, 29 de julho de 2012, estariam pessoas ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de carros para demonstrarem manobras perigosas. Quando a PM chegou e anotava a placa de um carro, a pessoa de Silvano Bueno, quis tirar satisfação com os policiais militares e quando dada voz de abordagem ao mesmo esse reagiu não querendo ser abordado, onde foi preciso uso de força para conte-lo, e assim dada voz de prisão onde foi encaminhado por desacato e desobediência para a delegacia de polícia civil.
IVAIPORÃ- Filho usa droga e danifica casa
Em data: 28/07/12, às 18h00min, Rua Feliciano Vidal, Vila Nova Porã, Ivaiporã: A solicitante informou que seu filho adolescente, é usuário de droga e estava danificando sua residência, bem como ameaçando de atear fogo na casa. Que quando a equipe chegou ao local o adolescente havia evadido.
LIDIANÓPOLIS- Vários  desentendimentos
PRIMEIRA - Em data: 28/07/2012, às 19h00mim, na Rua Santa Catarina, Centro, Lidianópolis: Segundo o solicitante, o mesmo estava descendo a Rua Santa Catarina, com seu veículo, quando m grupo de pessoas pediram para que o mesmo parasse seu veículo, sendo que dois indivíduos conhecidos passaram a danificar seu veículo Fiat/Uno, e que o detido desferiu um golpe com uma garrafa, acertando a testa da vítima, causando um corte. A SEGUNDA, ocorrência foi na às 19h30mim, Lanchonete Ki-delicia. Um jovem contou que o mesmo chegou à lanchonete e pediu uma cerveja. Foi quando dois indivíduos que estava no mesmo estabelecimento bebendo, e que após isso passaram a discutir com a vítima. Em seguida um deles fez uma ligação e disse que iria buscar uma 380. Sendo que a vítima localizou a equipe policial e relatou o fato. A TERCEIRA ocorrência foi às 19h30mim, também na Lanchonete Ki-delicia. Neste caso a vítima, o mesmo estava tomando Coca-Cola junto com um amigo, quando um indivíduo ofereceu uma cerveja para a vítima e que após discussão o agressor deu um tapa no rosto do mesmo. A QUARTA ocorrência foi na madrugada de domingo, 29, na Rua Nossa Senhora Aparecida. Um rapaz estava voltando para casa quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como Deivid, o qual passou a agredi-lo com socos e chutes e terminou por derrubar a vítima no chão e tentou o estrangular com as mãos, dizendo que iria matá-lo. Sendo que populares ajudaram a vítima e o autor tomou rumo ignorado.
BORRAZÓPOLIS- Desacato e vias de fato
Em data: 28/07/12, às 22h50min, na Praça Da República, em Borrazópolis: A equipe policial em patrulhamento pela Praça da República deparou com duas pessoas em vias de fato, após dar vos de abordagem ambos foram conduzidos ate a Delegacia de Policia para serem tomadas as devidas providencias e apos ser liberado, um deles começou a desacatar a equipe de serviço chamando os policiais de “porco” e de “merdas”, e começou a desferir chutes e ponta pés contra a equipe de serviço que teve que usar de força moderada. Que apos ser contido o mesmo foi encaminhado à delegacia de policia de Faxinal.
IVAIPORÃ- tentativa de furto de carro
Em data: 29/07/12, às 02h00m, Rua Londrina, algumas pessoas tentaram furtar um Gol, mas que não conseguiram e abandonaram o veículo. O caro foi removido ao pátio da 6ª CIPM e depois entregue a o proprietário.
CAMBIRA- Droga para uso pessoal
Foi detido um jovem de 25 anos, das iniciais VCS, na Rua Brasília com R Natal, na tarde sábado. Ele foi abordado direito da calça, onde foi encontrada uma pedra de substância aparentado ser crack, pesando aproximadamente 10 gramas. Ele confessou ser usuário da referida substancia e, ter pago cinquenta reais pela droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão
CAMBIRA- Furto de carro
Na Rua Rio Grande do Sul, por volta das 22 horas de sábado, uma pessoa de nome Roberto solicitou a presença da equipe e relatou que deixou estacionado seu veículo GM/Monza Classic, cor prata, placas HOL-5401 de Mandaguari, em nome de Maria Ângela Gaviolli Denobi e ao retornar não mais o encontrou. Que foi realizado rodas, porém sem êxito.
CALIFÓRNIA- Por de arma
Um homem de nome Claudio Fernando Vaz , 30 anos, foi abordado na rua América, na madrugada de domingo Durante patrulhamento a equipe de serviço efetuou abordagem ao Corsa/Wind placa MAL-6540, conduzido por Claudio, após ser feita busca no interior do foi encontrado embaixo do banco do motorista um Revolver da marca Rossi calibre .38, com 2 (Dois) cartuchos intactos.
IVAIPORÃ-  Agressão com faca
Na manhã de domingo,  houve um briga e uma pessoa foi ferida com golpe de faca na  Rua Jacarezinho, no  Vila João XXIII,  na Mercearia Floriano. A vítima CLAUDINEI RIBEIRO, 45 anos, sofreu ferimentos considerados graves se foi levado para o Hospital Maternidade de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...