07/08/2010

Esporte em GODOY MOREIRA: Final de Campeonato de Truco e Futsal

NOTA DA SECRETARIA DE ESPORTES-  Conforme enviada
CAMPEONATO MUNICIPAL
 DE FUTSAL MASC. LIVRE DE GODOY MOREIRA 2012
Galego Auto Center foi grande campeão do futsal em Godoy Moreira 2012 na categoria masculino, ao derrotar na grande final o time do Depósito São Jorge/MB Motos pelo marcador de 3 a 1, com gols de Ruan, Marcelinho e André, descontou para a equipe do Depósito São Jorge/MB Motos, Diogo. Já na decisão de 3º lugar a equipe da G.M. Alimento venceu a equipe da Chácara Vista alegre por 04x03. Sergio Calixto da equipe Depósito São Jorge/MB Motos foi o artilheiro com 18 gols anotados. A equipe do Galego Auto Center foi campeão invicto com: Guilherme, Renan, Marcelinho, Ruan, Ricardinho, Alexandre e Diego Tec: Leonel Carlos (Real). A equipe do Depósito São Jorge/MB Motos foi vice Campeão com: Aliffe, Ronaldo, Mario Sergio, Tide, Diogo, Hildinei, Edivelson, Sergio e Marcinho Tec. Marailton. A equipe Arbitragem foram Lindomar, Rosana, Edson e Neno Departamento de Esporte Godoy Moreira, agradece o Governo Municipal e Câmara de Vereadores pelo apoio dado aos Esportes do Município e a imprensa escrita e falada pela divulgação do evento.
Categoria Masculina:
1º Lugar: Galego Auto Center
2º Lugar: Depósito São Jorge/MB Motos
3º Lugar: G.M. Alimentos
4º Lugar: Chácara Vista Alegre
Artilheiro: Sergio Calixto 18 gols da equipe Depósito São Jorge/MB Motos
Goleiro: Aliffe com 13 sofridos do Depósito São Jorge/MB Motos
A competição teve a participação de 12 equipes.
2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRUCO DE GODOY MOREIRA 2012.
Aconteceu neste último domingo, dia 05 de agosto do corrente ano, na Lanchonete Fernando Sorvete, a final do referido campeonato com excelente público e sensacionais jogos tanto na decisão de terceiro e quarto lugares, com na decisão de primeiro e segundo lugares, com os seguintes resultados:
Classificação geral ficou assim:
1º Lugar: Barcerinho Carrasco/Juninho Lima
2º Lugar: Mazinho/Carlos
3º Lugar: Alexandre/Biro
4º Lugar: Hélio/Osmael
Logo após o término das entregas das premiações 1,000,00 reais mais troféus foram oferecido as duplas participantes da competição e torcedores uma deliciosa leitoa no tacho com mandioca e salada, patrocinada pela Lanchonete Fernando Sorvete, através do proprietário Serginho Jack.
Obs: participaram da competição trinta e quatros (34) duplas com coordenação geral da Secretaria Municipal de Esportes em conjunto com Lanchonete Fernando Sorvete e apoio total do governo municipal e Câmara Vereadores.
Departamento de Esportes, e o governo municipal de Godoy Moreira, Agradecem a todas as duplas participantes da competição, a Imprensa escrita e falada pela divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...