27/10/2010

BERIMBALADAS – Suposto projeto que quer dar fim ao CALÇADÃO

          Eu, Radialista BERIMBAU, recebi uma alguns e-mails e ligações telefônicas de pessoas preocupados com um suposto projeto da Prefeitura Municipal que visa estender a duplicação da Avenida Brasil em Borrazópolis, no local, onde hoje é o CALÇADÃO DA CIDADE. As pessoas que nos ligaram, são contra, acham que o local é um Cartão Postal da cidade que foi abandonado e que faz parte da história do Município, e que a prefeitura deveria revitalizá-lo, algo que sempre é prometido em época de campanhas eleitorais. A prefeitura ainda não confirmou o suposto projeto, mas a intenção já causa preocupação de alguns, principalmente quem tem estabelecimentos comerciais naquela região. “Em minha opinião, eu acho o seguinte, o Calçadão faz parte da identidade da cidade, e como ali é uma área escolar, seria ruim estender a Avenida Brasil, porque ficaria muito perigoso para os alunos, então, num determinado ponto de vista, é bom a rua ser estreita, porque o motorista é obrigado a reduzir a velocidade; dar fim ao calçadão, isso jamais, e acho que ninguém concorda, e até acho que poderia se fazer o alargamento da rua que existe, para que dois carros pudessem trafegar tranquilamente pelo local, mas destruir ao todo, ou parte do calçadão não é uma boa idéia” Disse o radialista Berimbau. Mas não queremos ser parciais, ou injusto com a Prefeitura, então você leitor, mande sua mensagem, digite um texto e nós vamos publicar aqui no BLOG... Porque a cidade é do Povo e cabe ao esse povo dizer o que pensa e o que deseja, ou será que o desejo do Povo só tem “valor” em véspera de eleição.. AGORA se tudo isso é boato, peço para a Prefeitura nos enviar uma mensagem desfazendo o mal entendido e fica o “dito pelo não dito”.

VEJA ESSA FOTO DO CALÇADÃO PUBLICADA NO BLOG DE WELLYNGTON JHONIS RECENTEMENTE COM A SEGUINTE MATÉRIA:

FILHO DE JOÃO BRAGA CORTES QUE LEVA O NOME DO CALÇADÃO DE BORRAZÓPOLIS, ENVIA UMA MENSAGEM ESPECIAL:

LEIA: Santo Dio, como meu pai João Antonio Braga Côrtes Amou esse vale do Ivaí, Borrazópolis e seu povo. Orgulho meu, mas que também seja orgulho dessa kerida Cidade. João Antonio foi eleito Deputado Estadual por essa região por imposição dos seus habitantes, trazendo os primeiros benefícios para Borrazópolis, Kaloré, São Pedro do Ivaí, Jandaia, Santo Antonio do Palmital. Faleceu em 1968 em Curitiba, pobre, mas com a riqueza maior que é o reconhecimento dos que ficaram. Obrigado Borrazópolis. Obrigado pela honra e dignidade. Saibam que João Antonio foi um Lutador incansável pelo progresso e desenvolvimento dessa região com o profundo respeito e espírito cristão. Em nome dos 5 filhos de João Antonio, que agradecem vosso acolhimento ao nome de nosso querido pai. Sucesso à todos vocês. Que a política local seja sempre a favor dos mais humildes e voltada ao bem Comum. Saudações e Abraços.
VEJA ESSA FOTO ABAIXO DE COMO ESTÁ O CALÇADÃO HOJE


CLICK NO LINK ABAIXO E VEJA O MATÉRIA PUBLICADA AQUI NO BLOG, SOBRE O ABANDONO DO CALÇADÃO, VALE LEMBRAR, QUE O PREFEITO ATUAL, NÃO É O ÚNICO QUE ABANDONOU O LOCAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...