27/02/2011

Acidente em IVAIPORÃ –

Fiat Uno de Ivaipora bate com Gol de Faxinal e duas pessoas ficam feridas
Na noite deste sábado, 26/02, por volta das 20:40horas, uma colisão foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, na Avenida Brasil, próximo ao Posto Panorama. Um Uno Mille Fire, placa DKG-3038/Ivaiporã, conduzido por MARCOS JOSÉ DA SILVA, bateu contra uma Automóvel marca Volkswagem, modelo Gol, placa LYR 3833/Faxinal, conduzido por JOÃO MACHADO, de 44 anos. Com o acidente, os dois carros ficaram danificados, o trânsito ficou parcialmente interditado, e duas pessoas ficaram feridas: LAUDEMIRA DE CRISTO, 65 anos, e o motorista do Gol, JOÃO MACHADO, 44 anos, ambos com ferimentos médios, e levados para o : Hospital Maternidade de Ivaiporã. As causas do acidente estão sendo apuradas.
OUTRO ACIDENTE EM IVAIPORÖ Um jovem de nome DIEGO SAPATINI, 20 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Ele sofreu uma queda de moto na Avenida Brasil, Cruzamento com Avenida Paraíba. No momento do acidente Le conduzida uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 150, de cor preta.

Acidente em JANDAIA DO SUL
Ambulância de Bom Sucesso bate contra Corcel com placas de Cambira, cinco pessoas ficaram feridas
Uma batida deixou pelo menos cinco pessoas com ferimentos na saída de Jandaia do Sul, para Bom Sucesso. O acidente ocorrido na tarde deste sábado, 26 -02-11, foi registrado na BR-369. Entre os veículos envolvidos está uma ambulância de Bom Sucesso, conduzida por Carlos Roberto de Souza, 54 anos, e um Ford Corcel II, de Cambira, mas que era dirigido por Luís Montanher, 32 anos, de Jandaia do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo socorristas, a Ambulância estava voltando da cidade de Apucarana com uma paciente quando houve a colisão com o Corcel que trafegava no sentido contrário. Entre os feridos estão: Carlos Roberto de Souza, 54 anos, condutor da ambulância, Ana Cláudia Farias, de 33 anos, com ferimentos graves; ela tinha sido levada para Apucarana para fazer tratamento de hemodiálise, sendo que na volta o acidente aconteceu. E Julia Mary Farias, que também ocupava a ambulância. Do Corcel ficaram feridos: o condutor, e o passageiro Cleber Montanher, 31 anos, ambos com ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...