16/02/2011

ACIDENTES EM - BORRAZÓPOLIS e IVAIPORÃ

BORRAZÓPOLIS –
Colisão traseira provoca danos e transtornos na rodovia próximo ao Britador
Na tarde desta terça-feira, houve uma batida na rodovia, saída de Borrazópolis para Faxinal, no local conhecido como Britador. Uma caminhoneta Toyota Bandeirantes, de cor azul com placas de Cruzmaltina, e conduzida por ALESSANDRO ESTRADA, bateu na traseira de uma Fiat Uno, com placas de Santa Catarina, da empresa PARATI, conduzido por DANIEL RIBEIRO DA LUZ. A Rádio Nova Era, esteve ao vivo no local e conversou com o motorista da caminhoneta que nada sofreu- “Eu estava trafegando atrás do uno, e na frente do uno estava uma caminhão que praticamente parou em cima da pista para entrar numa estrada secundária, no lado posto a fazenda Araguaia, com a redução brusca da velocidade, não consegui parar e bati na traseira do uno” Disse o motorista da Toyota.
Acidentes em IVAIPORÃ-
Queda de moto deixa mulher ferida na avenida Brasil, já na Avenida Souza Naves uma batida envolvendo um caminhão e um motocicleta deixou um homem ferido
Na tarde desta terça-feira, 15/02/2011, dois acidentes foram registrados em Ivaiporã. Na Avenida Brasil, proximidades da UCP, houve uma queda de Motocicleta marca Honda, modelo Biz, placa APX-8458/Ivaiporã PR, conduzida por ROSELY APARECIDA TOMASI, de 42 anos. Ferida a mulher foi levada para o Hospital Bom Jesus, mas sem risco de perder a vida.
OUTRO ACIDENTE - Já na Avenida Souza Naves, enfrente a Prefeitura Municipal, de Ivaiporã, um Caminhão marca Ford, modelo F 11000, placa AIV-8638/Ivaiporã PR, conduzido por NELSON DE SOUZA, e uma Motocicleta marca Honda, modelo Falcon, placa ARP-1415/Nova Esperança PR, conduzida por JOÃO GOMES DA SILVA FILHO, de 52 anos, bateram provocando danos materiais, e deixando o motoqueiro ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...