07/02/2011

Acidentes em BORRAZÓPOLIS

Motoqueiro cai e fratura a perna na saída para Kaloré, no perímetro urbano da cidade também aconteceram acidentes de moto(FOTOS de WELLYGNTON JHONIS)

Nos primeiros 15 minutos da madrugada desta segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011, houve uma acidente do tipo queda de moto na saída de Borrazópolis para Kaloré, próximo subestação da COPEL. Segundo o Soldado Vieiro, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, uma moto Sandaw placas CMI- 3502, conduzida por Sebastião Alves de Souza, 30 anos, caiu na rodovia. Com a queda foi constado que o condutor sofreu fratura em uma das pernas. O Jovem foi levado para o Hospital Municipal, e as demais providências foram tomadas.
BORRAZÓPOLIS – Motocicleta de Marumbi bate em gol de Borrazópolis - Uma Moto com placa de Marumbi, colidiu com um veiculo Gol Placas de Borrazópolis, na Avenida Brasil enfrente a Lanchonete e Sorveteria Frut-mel. O acidente aconteceu na tarde de Domingo, 06 de Fevereiro. Com a Colisão, a motocicleta ficou embaixo do veículo, mas ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...