16/02/2011

Aconteceu em BOM SUCESSO

Irmã esfaqueia o irmão durante um desentendimento
Foto ilustrativa
A ocorrênc
ia foi registrada na Rua Nahur Vanzella, em Bom sucesso. Segundo o Boletim divulgou pela polícia Militar: uma menor de 14 anos contou que e depois de desentender com seu irmão, eles acabaram entrando em agressões físicas recíprocas, sendo que em dado momento ela pegou uma faca e desferiu um golpe no abdome do lado esquerdo do seu irmão- Aparecido Gomes Abrantes, de 20 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal com uma perfuração. A faca usada no delito foi apreendida, juntamente com a adolescente. Ambas levadas para a delegacia com a presença do Conselho Tutelar para providências.

VEJA OUTRAS BRONCAS DO BOLETIM DA PM

SÃO PEDRO DO IVAÍ -
Menor furta celular e é apreendido com crack

Local: Rua Domingos Dela Rosa, 220 - Centro
Natureza: Furto, Porte de Drogas
Apreendido: Um adolescente de 15 anos
Data e Hora: 16/03/2011 01:10
O solicitante informou que estava chegando a sua residência quando um menor apareceu e foi tirar satisfação, durante a conversa o menor subtraiu um aparelho de celular que estava no bolso da camisa do solicitante e saiu correndo, a vitima passou as características. Os Policiais iniciou as diligências, sendo localizado o suspeito e durante busca pessoal foi encontrado duas pedra de crack, sendo indagado o menor sob o celular, o mesmo informou que já havia trocado por três pedras de crack e que uma pedra já havia sido consumido. Diante da situação, o mesmo foi entregue até a Delegacia local, para devidas providências.
APUCARANA – Roubo no Bairro 28 de Janeiro
Natureza: Roubo
Local: Rua Rodrigues Alves s/n – Bairro 28 de Janeiro
Data Hora: 15/02/11 22:50
As vitimas menores de idade, relataram que estudam no Colégio Cerávolo e depois de sair do Colégio estaria passando no local, momento que foram abordados por duas pessoas, os quais anunciaram o assalto e mediante agressão físicas com uma paulada na cabeça do adolescente, acabaram tomando uma mochila escolar de cor vermelha e preto, contendo material escolar e um cabo USB de computador, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Os dados foram repassados para toda a área, sendo realizado algumas diligências, mas sem sucesso em localizá-los. Foi feito o BOU, e as devidas orientações.
APUCARANA – Roubo a posto de Combustível
Solicitante: José Gonçalves
Roubo a Posto de Combustível
Local: Av. Gov. Roberto da Silveira – Posto Cidade Alta
Data Hora: 12/02/11 04:10
Chefe da COPOM: Sgt Antunes – Sd Denival
Relatou a solicitante que uma pessoa encapuzada chegou ao Posto com uma arma de fogo em punho e mediante ameaça anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$100,00 (cem reais) em dinheiro, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Imediatamente os dados fora repassados para todas a equipes, sendo realizadas algumas diligências, mas sem êxito. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...