08/02/2011

BERIMBALADAS - Bandidos de farda e colete em Cândido de Abreu e Pitanga

REVOLTANTE - Morador de Guarapuava fala do drama para ter de volta seu caminhão supostamente levado pela quadrilha que contava com a ajuda de Policiais de Cândido de Abreu e Pitanga

As prisões feita pelo GAECO
em Cândido de Abreu, Pitanga e outras cidades de sete estados, revelaram o poder do mundo do crime. Veja o depoimento de um cidadão trabalhador que teve seu caminhão roubado, e mesmo depois de descobrir o caminhão não consegue o pegar de volta. O mais revoltante, que deveria dar segurança a esse cidadão, estava na verdade ajudando os bandidos: VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA, SEM CORREÇÕES E CONFORME ENVIADA PELO LEITOR DO BLOG: Ranaldo (Berimbau) me chamo Josmar, moro em Pinhão próximo de Guarapuava quero parabenizar pelas matérias divulgadas a respeito do trabalho desenvolvido pelo GAECO de Guarapuava e região a respeito das prisões de Delegados, Investigadores e outros funcionários públicos lotados de alguma função com a lei. Nas matérias verifiquei que foram presos pessoas em Pitanga e que o nome desta pessoa Ademir Muniz Silveira é quem fez um Boletim de Ocorrência em 13/09/2007 para um motorista que conduzia meu caminhão e foi roubado e que o mesmo desapareceu com carga e tudo, aproximadamente dez meses eu consegui localizar o cavalo Mercedes Benz o qual estava em posse de Daniel Pacor ex-vice prefeito de Moreira Sales, com o chassi adulterado e que ate hoje encontra se preso na 14ª SDP de Guarapuava. E uma quadrilha grande em que para Daniel eles fazem duas transferências para tentar dificultar o rastreamento das tramitações. Atualmente DANIEL é vereador da cidade de Moreira Sales. Eu descobri todos os envolvidos com as fraudes onde tem senha do INFOSEG para fazer como veículos recuperados e devolvidos, documentos do Detran. Enviei um relatório completo de todos os fatos e pessoas envolvidas o qual está em seu blog e no da Radio Poema com endereço www.radiopoema.com.br . Estou aguardando uma nova perícia a pedido do Promotor do GAECO - Dr Claudio Cortezia para que com a chegada do laudo ele me entregue este caminhão, que segundo ele não resta duvida que este caminhão é meu. Foi feita uma pericia por dois peritos do INSTITUTO CRIMINALISTA DE UMUARAMA para esta quadrilha os quis são Golson e Dimas Lothario Zhadi. E com o requerimento de meu advogado a delegada da 14ª SDP os mesmos peritos vieram fazer em Guarapuava, por isto Dr Claudio pediu uma nova pericia a ser realizada por peritos de outra região para ele ficar amparado com o resultado, detalhe mesmo a pericia realizada por estes dois peritos que citei a mesma bateu com todos os detalhes e características que citei de meu caminhão, sem eu ver o mesmo desde quando me foi roubado e ate o momento não vi meu caminhão por determinação da Delegada Dr Maritza a qual foi transferida para Curitiba. Agora com o novo Delegado Dr Italo Biancardi as coisas mudaram e eu estou com esperança que desvende o mais breve possível isto. Eu possuo varias informações desta quadrilha bem como quem faz as fraudes de documentos, os laranjas, as firmas fantasmas, um preso que esta em XAMBRE por roubo no pátio da CESUMAR e mais outras informações. Caso me derem credibilidade e queiram saber mais estou a disposição por e-mail ou telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...