16/02/2011

BLOG DO BERIMBAU - Parabéns ao Blog, chegam de Apucarana


Nós funcionários da Empresa Alineplast de Apucarana, queremos te desejar os cumprimentos pelo dia do repórter que se comemora hoje. Dizendo que você é uma pessoa muito dedicada no seu trabalho, buscando sempre uma boa reportagem, não medindo esforços para tudo que faz. Tem a pauta nas mãos, faz uma boa entrevista com todos e traz sempre a melhor informação para os ouvintes e visitantes do seu blog. Visitamos todos os dias o seu blog e sempre que sabemos que aconteceu alguma coisa, já vamos lá conferir e checar os fatos pois a credibilidade está em seu blog, assim como um bom profissional uma pessoa de grande valor que você é. Parabéns pelo seu dia e muitas felicidades, continue sempre assim. Que Deus o abençõe sempre. São os votos de Claudemir, Gislaine, Hélio Junior e Marco Aurélio.
RESPOSTA DO RADIALISTA - Esse é um Blog é caseiro, mas com muitas informações, as vezes coloca matérias sem dar tempo de fazer correções e depois vou fazendo aos poucos, pois só tenho um objetivo, manter todos bem informados; as atualizações eu tenho postado sozinho, com ajuda , é claro de amigos da Rádio Nova Era, e assim vamos propagando nosso trabalho.. Lembrando que é tudo de graça, ninguém paga nada ... Obrigado, e sei que ainda preciso melhorar muito. Um abraço e é por voces que aqui estou...

2 comentários:

  1. parabéns pelo seu dia.........Adoro seu Blog!!
    Lú de kaloré!

    ResponderExcluir
  2. BERIMBAU! parabens pelo dia do reporter você merece!. UM GRANDE ABRAÇO e continue assim amoroso e simples com todos . agradeço pelo belo trabalho que são as noticias que você manda para nós ouvintes da RADIO NOVA ERA E pelo seu BLOG tambem agradeço de coração BERIMBAU!. de sua fã Idelfina a Tatá Godoy Carapicuiba SP.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...