01/02/2011

BOCA NO TROMBONE DE IVAIPORÃ - Morador quer explicação do Corpo de Bombeiros


LEIA NA INTEGRA A NOTA – SEM CORREÇÕES : Olá prezado radialista Berimbau gostaria aqui através do seu blog e da Rádio Nova Era, a mais ouvida do norte do Paraná, pedir uma explicação ao excelentíssimo sr tenente Adriano Oliveira do sub-grupamento de Bombeiros de Ivaiporã. Estava eu indo ate rodoviária neste dia 30/01/2011 quando ao passar pela igreja evangélica assembléia de Deus, as 21:45 me deparei parada na frente da igreja a caminhoneta S- 10 dos Bombeiros padronizada- Então Berimbau gostaria de uma explicação do mesmo sobre isso haja visto que não estava a viatura em serviço, e pelo que sabemos estava no local para transporte de interesse particular. Aguardo o pronunciamento do excelentíssimo Tenente: Adriano Oliveira.
LOCAL- Entramos em contato com os Bombeiros, mas não conseguimos falar com o Tenente... Em breve, a publicação da resposta, caso ela seja dada.




2 comentários:

  1. é facil sr berimbau! eh só ligar na igreja e saber o q estava acontecendo!!!
    e outra se o cidadão já sabe q era p/ transporte particular porque sta perguntando... se o mesmo já teve a informação. melhor seria ligar na igreja!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de preocupação é o tal do camarada que não tem o que fazer... se o cara que não gostou de ter visto uma viatura lá, porque não parou e perguntou... ali teve um tal de congresso para Militares onde teve uma representação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Aeronáutica, Marinha, até polícia de outro estado, cada um ali ta representando sua localidade o lugar onde trabalha, em um evento que não participei mas é algo que deveria ocorrer sempre em todos os setores,, que é procurar a presença de DEUS e pedir sua proteção, ainda mais sendo nesse tipo de profissão Bombeiro e Polícia, tem gente que não gosta, mas quando precisa deve ser um que liga lá, ao invés de criticar coisas boas, pelo menos mostre algo melhor e não seja covarde, vai lá perguntar ao tenente Oliveira de uma vez, ou ta com medo do cara e fica se acorvardando. Larga a mão de ser covarde otário... Parabéns bombeiros e policiais, isso mostra que vocês são pessoas e tiveram lá buscando DEUS

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...