18/02/2011

BOCA NO TROMBONE – Reclamação contra a MARAJÓ VEÍCULOS, de Ivaiporã

VEJA - Mais fotos e a carta denúncia da cliente:




Recebemos um e-mail de uma pess
oa da região Vale do Ivaí, que se diz indignada com um a MARAJÓ VEÍCULOS, da cidade de Ivaiporã. Na denúncia, a cliente diz que não consegue resolver um problema em um Uno Novo modelo Way. Para que o leitor possa entender exatamente o que ocorreu, publicamos aqui a denúncia completa, escrita pelo denunciante e enviada a nossa redação: LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA CONFORME ENVIADA- SEM CORREÇÕES:
“Venho por meio desta carta pedir “socorro”,venho mostrar minha indignação quanto ao atendimento prestado pela Fiat ao seus clientes.Optei pela compra de um Novo Uno Way Completo -ar,com direção hidráulica,com vidros elétricos dianteiros travas elétricas e ar quente. O veiculo foi retirado na concessionária Marajó Veículos Localizada em Ivaiporã P /R. Iniciei o processo de compra começo de Agosto de 2010. Até então estava satisfeito com minha compra, porém nunca havia utilizado o veiculo na chuva , quando isso aconteceu pude observar que havia algo de errado com o carro pois ele começou a inundar, fiquei pasma com a situação, como pode um carro novo inundar ?!Após o ocorrido entrei em contato com a concessionária para expressar minha insatisfação e o concerto o mais rápido possível no dia 22/01/2011 e eles me pediram que levasse o veiculo no outro dia pois iriam realizar uma vistoria , no dia seguinte lá estava .O encarregado de oficina vistoriou o veiculo e pode constatar que a água estaria entrando pelas portas traseiras exatamente pelas borrachas do vidro. Então ele me pediu que retornasse em uma próxima data para substituição das borrachas e filtro essa data foi remarcada para o dia 01/02/2011 nesse dia eles desmontaram o veiculo e pode constatar que a água entrava pelas quatro portas e pelos vidros não pelas duas como ele teria achado foi feito a substituição de uma borracha do vidro traseiro porque não havia então as outras peças que teriam que ser também trocadas então eles estariam fazendo o pedido das outras peças e enquanto isso o carro permaneceria lá e que eu voltasse para retira-lo no dia 03/02/2011 que eles já teriam feito todas as trocas necessárias e eu estaria sem problemas porém nada foi feito como o combinado fui retirar o veiculo no dia 03/02/2011 e ele estava da mesma maneira que o deixei,isso me deixou muito aborrecida pude observar então a falta de compromisso que a empresa Marajó estaria tendo comigo, depois de ter conversado com o Gerente de oficina á respeito da situação ai então começaram a mexer no carro. Cheguei lá pela manhã e eles começaram a mexer no carro por volta das três da tarde. O carro teria que ser feito todos os reparos até as seis da tarde . As trocas foram feitas e eu além de nervosa e cansada de ter passado o dia todo na concessionária tive que chegar em casa e limpar todo o carro porque estava imundo e com um mal cheiro horrível. Pensando eu que pelo menos estava livre de problemas precisei utilizar novamente em um dia chuvoso estava novamente o problema lá inundado de água,entrei em contato com o gerente para falar do que teria acontecido e ele me pediu q tivesse paciência que eu ele estaria pedindo as outras peças e assim que chegasse retornaria o contato. Paciência ????? Porque não é ele que utiliza o carro e enfrenta o mal cheiro estou totalmente descontente com o péssimo atendimento dele queria que a situação fosse o mais rápido possível resolvida pois o carro esta horrível nem parece q tirei 0. e praticamente inutilizável em dias chuvosos a não ser que eu use uma bota de borracha ou queira nadar lá dentro”
Com a palavra a empresa MARAJÓ, sendo que um funcionário se limitou a dizer por telefone que a empresa tombou todas as providência para evitar qualquer tipo de transtornos a Cliente, explicação que deixa a denunciante ainda mais indignada.

MAIS RECLAMAÇÕES NOS COMENTÁRIOS

Eu sou Anderson Matos - Meus pais tbm compraram um palio wekend adventure 0 fizeram pagamento a vista ,foram mal atendidos , o negócio só foi realizado porque minha ma~e queria o carro, eles moram no maranhão, compraram o carro aqui e foram embora,chegando lá constataram que estava havendo um vazamento de óleo, me pediram pra entrar em contato aqui com a concessionária para ver onde eles kevariam o carro, a mesma disse desconhecer onde haveria uma lá na região onde estavam,quem teve que fazer a correria fomos nós mesmo.Fizemos a reclamação na ouvidoria da Fiat a qual se prontificou e tomou todas as providencias, mas mesmo assim por o carro ser 2011 e de ultima geração tiveram que esperar pois a peça teria que vir de fabrica.Eu bem que falei pra eles comprem um volkswagen não emouviram.

3 comentários:

  1. Meus pais tbm compraram um palio wekend adventure 0 fizeram pagamento a vista ,foram mal atendidos , o negócio só foi realizado porque minha ma~e queria o carro, eles moram no maranhão, compraram o carro aqui e foram embora,chegando lá constataram que estava havendo um vazamento de óleo, me pediram pra entrar em contato aqui com a concessionária para ver onde eles kevariam o carro, a mesma disse desconhecer onde haveria uma lá na região onde estavam,quem teve que fazer a correria fomos nós mesmo.Fizemos a reclamação na ouvidoria da Fiat a qual se prontificou e tomou todas as providencias, mas mesmo assim por o carro ser 2011 e de ultima geração tiveram que esperar pois a peça teria que vir de fabrica.Eu bem que falei pra eles comprem um volkswagen não emouviram.

    ResponderExcluir
  2. Sou Aleks, comprei um carro nessa concessionária e dei meu carro a base de troca, acontece que eles perderam o recibo do carro e mesmo eu andando com os comprovantes de pagamento dos impostos, fui abordado pela polícia rodoviária que apreendeu o veículo, ficando no pátio da polícia por mais de 70 dias, até que conseguiram o documento da antiga proprietária. Até hoje, não recebi nada destes vagabundos.
    nem tiveram a decência de atender o telefone, o gerente dessa porcaria que chamam de concessionária, teve a coragem de me dizer que não poderia me atender por que estava de férias.
    NÃO COMPREM NA MARAJÓ DE IVAIPORÃ!

    ResponderExcluir
  3. olha meus amigo tambem fico indiquinado com isso mais não e so nessa concessionaria que acontece isso por que comprei um carro tambem na famosa copava e esse cara era capotado esses vagabundo estão se aproveitando do bom senso da população de ivaipora chega nos não somo s palhaço e tomara uqe isso seja visto por tds do vale do ivai

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...