05/02/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Sem correções ortográficas)
BOM SUCESSO- Jovem sem carteira de habilitação e com moto sem placa sofre acidente
A ocorrência foi registrada na Rua Clemente Jose da Silva, nesta sexta-feira, 04 de janeiro, de 2011, por volta das 20 horas, quando a pessoa que solicitou a Polícia relatou que ao adentrar em sua garagem com seu veículo, um motociclista bateu na lateral direita causando danos, sendo que o condutor da motocicleta caiu ao chão e fraturou a perna esquerda; no local a Polícia constatou que a motocicleta uma Yamaha/DT 180 de cor rosa, estava sem placa e com chassi suprimido. Diante do fato foi identificado o condutor como Elivelton Soares, 18 anos, que também não era habilitado, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Bom Sucesso e como fraturou a perna, foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana; a motocicleta foi apreendida e entregue a autoridade policial para que instaure inquérito policial pelo crime do artigo 311 do código penal.
IVAIPORÃ- Polícia cumpre mandado de prisão na Avenida Souza Naves
O detido é : Paulo Xavier de Lima, 25 anos - Apelido “Bucho”
Local foi na : Av. Souza Naves, s/n - Centro
Data / Hora: 04/02/2011 – 11h30min
Em patrulhamento pela Av. Souza Naves, próximo ao Bar Ponto Jacutinga, foi avistado o detido em atitude suspeita, sendo realizado a abordagem e realizado a busca pessoal, sendo checado no sistema da policia foi constatado que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão sob nº 10/2007 por furto qualificado, diante do fato foi encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
IVAIPORÃ- Veículo com placa fria é apreendido pela Polícia
Vitima: Justiça Publica.
Detido: Gildo Gonçalves da Silva, 35 anos
Endereço: Rua Leblon, 101
Natureza: Adulteração de sinal identificador de veículo
Data / Hora: 04/02/2011 – 22h45min
Quando em patrulhamento pela via acima citada foi abordada a motocicleta Honda/CB450, cor vermelha, placa AEN-3439 de Apucarana, conduzida pelo detido, e ao ser verificado no sistema, constatou-se que a placa não pertencia ao veiculo abordado, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado juntamente com o veiculo a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
IVAIPORÃ- Direção perigosa resulta em uma pessoa detida
Solicitante: Equipe de serviço
Vitima: Justiça Publica.
Detido: Helinton de Almeida Bitencourtt, 29 anos
Endereço: Rua Juarez Cleve, 1065
Natureza: Direção Perigosa
Data / Hora: 04/02/2011 – 23h38min
A equipe de serviço deslocou até a Rodoviária, onde segundo informações havia um veiculo VW/BORA placas ABK-4474 fazendo manobras perigosas, chegando ao local, o condutor ao perceber a viatura, saiu em alta velocidade, mesmo próximo de pedestres que ali passavam, e a aproximadamente 300 metros veio a derrapar, batendo em um monte de areia, sendo realizada a abordagem no condutor, o qual foi conduzido a sede da 6ª CIPM para serem tomadas as demais providencia. Obs.: realizado teste de alcoolemia no condutor, onde se constatou 0,12 mg/l, não definido como embriagues, veiculo retido no pátio por infrações de transito.
APUCARANA- Tráfico de drogas
Solicitante: Equipe de serviço Rotam Natureza: Tráfico de substância entorpecente Preso: Edmilson Aparecido de Almeida – vulgo “Denis” , 40 anos Local: Rua Franko em frente ao nº 76 – Bairro Igrejinha Data / Hora: 04/02/11 17:00
A equipe em apoio a uma ocorrência de furto de veículo notou que o preso citado passava por várias vezes no local com uma moto Yamaha/YBR, cor prata, placa AKU-0694/Apucarana, que diante da suspeita, foi abordado e durante busca pessoal, foi localizado junto ao mesmo 23 (vinte e três) pedras com aparência de ser crack, R$ 347,85 (trezentos e quarenta e sete reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro em diversas notas; que indagado sobre a droga, alegou que era para uso pessoal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 17º SDP; que em contato com a P/2 da Unidade, relatou que contra o detido havia várias denúncias de tráfico de drogas, sendo logo após realizado diligências na residência do preso e nas buscas foram localizados diversos objetos de procedência duvidosa tais como DVD, aparelhos celulares, máquina Makita, Bateria de automóvel, capacetes de motociclistas, objetos que foram apreendidos e encaminhados a DP para os procedimentos cabíveis.
APUCARANA- Furto e recuperação de veículo
Natureza: Roubo/Furto e recuperação de veículo Presa: Lílian Milka Fortuna – 29 anos Local: Rua Dom Armando Lombardi Data / Hora: 04/02/11 18:00 Chefe da COPOM: Sgt Sério / Cb Lucio Borges.
Relata a solicitante que estava em sua mercearia uma mulher, a qual consumia bebida alcoólica e que em dado momento passou a agredi-la fisicamente com chutes e puxões de cabelos, que vizinhos ao perceber a ação, socorreram a vítima, que a meliante aproveitando da situação adentrou para dentro do balcão e roubou a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em espécie, um litro de aguardente, diversos pacotes de salgadinhos chips, evadindo na seqüência. Logo após, na Rua Maria Curie, a mesma mulher passando por um veículo Fiat/Uno, cor branca, ano 2005, placas ANG-7497/Apucarana, de uma empresa que realizava serviço de telefonia, que se encontrava aberto e com as chaves na ignição, aproveitou da situação, adentrou ao veículo e empreendeu fuga, colidindo logo após na Rua Frankó com outro veículo, sendo então detida pela equipe. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mesma e conduzida a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...