17/02/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA  - Roubo em Curitiba no Regis Lanches
Data / Hora..: 16/02/12 ás 03h50min.
Segundo as vítimas que trabalham no lanche, informaram que adentraram 2(dois) elementos de arma em punho e deram voz de assalto, pegando todo o dinheiro do caixa e dos clientes, e em seguida fugiram em uma bicicleta, que a equipe em patrulhamento visualizou dois elementos em atitudes suspeitas e ao realizar abordagem localizaram a quantia de R$ 49,00(quarenta e nove reais) em espécie e também localizado próximo aos dois uma garrucha, sendo reconhecido os elementos, bem como a arma na participação do roubo, que ambos foram encaminhados para 17ªSDP para os procedimentos cabíveis.
APUCARANA-  Tentativa de roubo e Disparo de Arma de Fogo.
Local............: Rua Dinis Jose Silverio– Jd Laranjeira
Data / Hora..: 16/02/12 ás 02h15min.
A vitima relatou que se encontrava dormindo em sua residência, e um elemento adentrou a casa e acordou o solicitante dando voz de assalto, momento que a vítima acabou reagindo entrando em luta corporal com o elemento com a intenção de tomar a arma, sendo que o elemento efetuou um disparo dentro da residência, o meliante aproveitando do escuro empreendeu fuga tomando rumo ignorado, juntamente com outro elemento que aguardava fora da residência,as equipes fizeram rondas com intenção de localizar os mesmos mas sem êxitos.
APUCARANA - Futo e prisão do conhecido "Dizão"
Preso.. Vagner Saldanha Schuts, 32 anos, vulgo DIZAO
Preso:.. Rafael dos Santos Ferreira, 22 anos
Natureza......: Furto Qualificado.
Local............: Rua Platina nº – Vl. Feliz
Data / Hora..: 16/02/12 ás02h35min.
Uma equipe RPA realizava patrulhamento no endereço citado quando visualizou 3(três) elementos com as mesmas características da ocorrência anterior, quando ao avistarem a viatura empreenderam fuga pulando muros das residências e com as demais equipes de apoio foi feito cerco do quarteirão, logo na verificação dos quintais visualizaram um elemento conhecido(vulgo) DIZAO, saiu correndo e tirou do bolso de sua calça um objeto de cor prata, mencionando apontar em direção dos policiais que revidaram sendo o mesmo alvejado com um disparo de arma de fogo na nádega do lado esquerdo sendo socorrido pela equipe do SAMU para Hospital da Providência para atendimento medico, sendo o mesmo foragido da Justiça, em outra residência na Rua Ouro Branco em baixo de um veículo foi localizado o Rafael dos Santos Ferreira, 22anos, o terceiro elemento não foi localizado.Voltando para o local de onde os elementos saíram correndo foram localizados vários objetos caídos no caminho da fuga: um CPU de computador, moedas, dois pneus de caminhões, teclado de computador e uma tela de LCD da Marca AOC,em contado com as vitimas que reconheceram os detidos como autores do assalto e os produtos. Foram apresentados na 17ªSDP para as devidas providências.
APUCARANA - Recuperação de veículo na Estrada do Rio
Natureza......: Recuperação de Veículo
Local............: Estrada Rio Bom Km 10
Data / Hora..: 16/02/12 as 12h20 min
Após denuncia anônima, que no local citado havia uma motocicleta em estado de abandono, a equipe constatou que a moto em questão havia sido furtada em Apucarana em data anterior tratando-se de uma motocicleta Honda CG Titan preta ano 2009 placa ARX1174 de Apucarana. Foi encaminhada para a delegacia para providencias e posterior devolução ao proprietário.
APUCARANA -  Mulher encontra marido morto
Vítima............. Achado Cadáver
Rafael dos Santos Lopes 21 anos
Local............: Rua Alexandra nº 574 Jd. São Pedro
Data / Hora..: 16/02/12 as 17h30 min
Relatou a solicitante que ao chegar em sua residência, notou que a porta estava aberta, sendo que a mesma ao dirigir-se até o fundo da casa encontrou o marido enforcado na arvore do quintal. Foi acionado o SAMU porém o mesmo encontrava-se já sem vida. O IML e a Policia Civil estiveram no local para providencias.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...