20/02/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO E PUBLICADO NO DIA 20/02/12)
JARDIM ALEGRE- Furto em residência
Vitima: João Paulo Caroba Soares
Endereço: Rua das Rosas,.
Data do fato: 19/02/2012 Horas: 16h50mim
Segundo informações repassadas pelo COPOM, no endereço acima referido ocorreu uma situação de furto. Esta equipe de serviço deslocou até o local e encontrou o solicitante e vitima, que informou que deixou sua residência no dia de ontem por volta das oito horas e ao retornar na tarde de hoje percebeu que seu botijão de gás havia sido subtraído do interior de sua residência. No local foi encontrado uma testemunha que disse ter visto duas pessoas adentrarem a residência. A vitima foi orientada e o boletim de ocorrência confeccionado
RIO BRANCO – Briga entre irmão
Endereço: R. Principal Paranapan – Centro
Natureza: Lesão Corporal
Data: 19/02/2012 Hora: 17h13mim
Conforme relato da solicitante que foi almoçar em sua mãe e seu irmão que mora de Curitiba-PR também estava no almoço e que determinado momentos houve uma discussão por causa dos filhos e seu irmao começou a agredir com chutes e socos causando lesões com cortes no rosto da solicitante e escoriações pelo corpo. A solicitante relata ainda que deseja representar criminalmente ambos foram encaminhado a DP de Grandes Rios.
IVAIPORÃ – Furto em residência
Solicitante: A S K
Endereço: Praça Ives Gueguem – Centro
Data: 19/02/2012 Hora: 19h00mim
A equipe deslocou no endereço acima citado para averiguar uma situação de furto em residência, no local foi constatado que indivíduos escalaram uma parede e em seguida arrombaram a janela de um dos quartos e furtaram os aparelhos conforme relacionados em R.O.D., (Notebook, Home Thether, Câmera do Circuito Interno), a solicitante informou para a equipe que se ausentou de sua residência na data de 18/02/2012 das 19h00mim retornando somente nesta data por volta das 19h30mim. A mesma foi orientada, sendo realizadas rondas, mas sem êxito. Ainda o(s) autor(s) do delito danificou o sistema de filmagem.
IVAIPORÃ- Furto em Posto de Combustível
Endereço: Av. Brasil x Av. Paraíba– Centro
Detidos: Julio Cesar Prestes Remoardo
Data: 19/02/2012 Hora: 20h25mim
Esta equipe ROTAM em patrulhamento foi acionado pelo solicitante que informou que havia um individuo a cerca de uma hora dentro da loja de conveniência anexa ao posto de combustível em atitude suspeita, diante dos fatos esta equipe realizou abordagem ao individuo que já estava saindo do estabelecimento; na busca pessoal foi localizado nos bolsos da blusa duas lata de ceras granprix. De imediato foi dado voz de prisão dito seu direitos encaminhado a Depol. Local para as devidas providencia.
IVAIPORÃ- Queda de moto deixa uma mulher ferida
Endereço: Rod. Municipal Nicolau Koltun – Água do Jacutinga
Data: 19/02/2012 Hora: 20h55mim
No local esta equipe de serviço constatou que segundo testemunhas uma motoneta marca Honda, modelo Biz, envolveu em acidente de transito quando sua condutora trafegava no endereço acima citado em baixa velocidade quando a mesma se perdeu o controle do veiculo devido pedras na via. A condutora foi socorrida pela ambulância e encaminhada ao Hospital Municipal e a motoneta foi liberada no local para outra condutora habilitada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Acidente no Sítio São Sebastião
Endereço: Sítio São Sebastião – Área Rural.
Natureza: Acidente de Transito
Data: 19/02/2012 Hora: 21h45min
Segundo a solicitante, qual trabalha de recepcionista do Hospital municipal relatou que chegou duas pessoas vítima de acidente de trânsito, sendo um menor que conduzia uma motocicleta colidiu em um veículo Celta de cor prata, sendo que o referido menor ao dar entrada no hospital evadiu se do local e que sua passageira foi atendida e liberada, e que o motorista do veículo Celta se evadiu do local logo em seguida tomando rumo ignorado.
IVAIPORÃ- Acidente na estrada da Jacutinga
Vitima: T O M
Endereço: Rod. Municipal Nicolau Koltun – Água do Jacutinga
Data: 19/02/2012 Hora: 22h25mim
A equipe de serviço quando retornava do Distrito de Jacutinga pela Rod. Municipal Nicolau Koltun, se deparou com um capotamento de um veiculo Marca VW/ GOL de Ivaiporã. No local foi constatado que ninguém ficou ferido, a condutora do veiculo, relatou que retornava para Ivaiporã quando perdeu a direção do veiculo em uma curva e capotou, a mesma já havia retirado o veiculo do local o qual estava em condições de rodar, ela foi orientada a procurar o plantão de acidente de transito na sede da 6ª CIPM.
ROSÁRIO DO IVAÍ- Ameaça termina no Destacamento da PM
Endereço: Estrada Vila Rural – Zona Rural
Data do fato: 19/02/2012 Horas: 15h22mim
A solicitante estava com seu filho nos braços, quando chegou seu ex-marido, pegou seu filho a força; mais tarde devolveu a criança, acabaram discutindo e o mesmo que estava de posse de uma faca a ameaçou. Feito rondas não foi localizado.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Tentativa de furto
Solicitante: H L M
Endereço: R. Arapongas, s/n – Centro
Data do fato: 19/02/2012 Horas: 16h15mim
Relatou o solicitante, que quando chegava a casa viu em seu quintal uma pessoa, onde o mesmo jogou uma maretinha no chão; quando entrou percebeu que foram quebrados oito vidros da janela; que a pessoa negou os fatos e foi embora, mas uma vizinha viu o mesmo quebrando os vidros. O mesmo não foi localizado.
APUCARANA- Tentativa de assassinato
O solicitante, informou no domingo, 19, que seu filho de 14 anos, se encontrava na frente de sua residência, Rua Visconde de Parnaíba--- Vila Regina , quando se aproximou um veículo Ford Fiesta, cor preta, com um casal no interior ,sendo que o mesmo parou e desceu um homem que acabou efetuando quatro disparos de arma de fogo em direção da vítima, ao qual foi alvejada no joelho direito. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao hospital. Nenhum transeunte conseguiu anotar a placa do veículo que se evadiu para rumo ignorado.
Roubo em APUCARANA- Ladrões levam moto
Informou a solicitante que estava descendo em direção ao Parque da Raposa com sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa AOR0283, quando foi abordada por dois elementos em uma outra moto preta sendo um deles armado com revólver e através de ameaça acabaram levando a moto da vítima tomando rumo ignorado. O fato foi na
Rua Presbitério B. Rodrigues Moreira às 16 horas de domingo, 19.
MARUMBI e BOM SUCESSO- Jovens são presos depois de fuga da Polícia
Por determinação do comandante do 10º BPM a equipe Rotam deslocou ate a região de Bom Sucesso e Marumbi devido aos fatos recentes de roubo na região. Quando em patrulhamento, no domingo, 19, de madrugada, na cidade de Marumbi foi avistado uma moto CG 125 vermelha a qual não possuía placa de identificação foi dada voz de abordagem aos dois elementos que se encontravam na moto, momento este em que o condutor da moto empreendeu fuga sendo acompanhada por varias ruas da cidade. Após alguns minutos o condutor se dirigiu até a rodovia PR 466 onde continuou a se evadir da viatura , e em certo momento o garupa colocou a mão na cintura fazendo menção de pegar uma arma de fogo ou objeto similar, neste momento foram efetuado 04 tiros de munição não letal em direção dos membros inferiores dos indivíduos sendo que a garupa pegou o objeto da cintura e jogou no acostamento não sendo localizado equipe. Apos mais alguns momentos de acompanhamento os elementos foram abordados e identificado como Maicon Augusto Fernandes e Eduardo Henrique de Campos e a moto identificada pelo chassi como Honda CG 125 vermelha em nome de Antonio Carlos Malagi da cidade de Jandaia do Sul. Diante dos fatos a moto ficou apreendida em Marumbi e os elementos encaminhados ao Pam de Jandaia do Sul para atendimento e em seguida a DP de Jandaia do Sul para providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...