28/02/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA - Roubo na Avenida Curitiba
Local............: Av. Curitiba – Centro.
Data / Hora..: 10/02/12 ás13h40.
A solicitante informa que estava no endereço acima citado indo a uma lotérica quando foi abordada por um elemento que lhe tomou cem reais que estava na sua mão e saiu correndo. Uma equipe realizou rondas para tentar localizar o elemento, porem sem êxito. A vítima foi orientada e confeccionado o boletim.
APUCARANA -  Roubo na Rua São Lucas contra o  Mercadinho Rocha
Segundo a Solicitante 02 (dois) elementos um deles armados entraram em seu mercado e lhe deram voz de assalto e roubaram dela 200,00(duzentos) reais em dinheiro e 03(três) aparelhos de celulares sendo 01 Motorola da cor branca, 01 Nókia da cor preta, 01 Motorola da cor preta. Logo após efetuarem o roubo os dois elementos saíram correndo e se esconderam em meio a uma mata que fica próximo ao Mercado. Uma equipe realizou rondas para tentar localizar os elemento, porem sem êxito. A vítima foi orientada e confeccionado o boletim.
MARILÂNDIA DO SUL -  Pertubação de sossego na Avenida Santiago Lopes
Autor: ALEX SANDER DOS SANTOS
Endereço da Ocorrência: AV SANTIAGO LOPES JOSE
Natureza: PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO.
Data e Hora da ocorrência: 21:00 H do dia 10/02/2012.

Em rondas foi avistado o veiculo GM Monza cor bege placa GMB 9298 de Apucarana, este conduzido por Alex Sander dos santos, sendo que este trafegava em frente ao colégio estadual padre Ângelo Casagrande no horário de aula com o som de seu veiculo em volume muito alto perturbando as aulas. Momento da abordagem foi constatado que o mesmo também não possui CNH sendo então este encaminhado ao pelotão PM para as providencias bem como apreendido o referido veiculo e toda a aparelhagem de som, e lavrado referido TCO por perturbação da tranqüilidade, bem como também lavrado as devidas notificações
BOM SUCESSO-  Danos materiais contra veículo
Natureza........: Dano
Data/Hora......: 10/02/2012 as 23:00
Relato: Em patrulhamento o plantão foi abordado pelo solicitante, acusando a pessoa de Sidinei Cordeiro de ter danificado seu veículo, e dizendo que o mesmo teria se refugiado do "Bar da Valdeti", no endereço mencionado, assim o plantão deslocou e até o local e abordou a pessoa de Sidnei Cordeiro, assim o mesmo falou que quebrou o carro, danificando retrovisor lado esquerdo, lanterna traseira do lado esquerdo, parte superior da porta traseira, e porta dianteira, então Sidnei foi conduzido para delegacia para as providências cabíveis.
CAMBIRA - Furto em Residência
Natureza: Furto Qualificado
Local: R: Patriotas, centro Destrito Sete de Maio
Data/Hora: 10/02/2012 22h30min
Por solicitação via COPOM 2ª CIA- Jandaia do Sul foi realizado deslocamento ao distrito de sete de maio onde no endereço citado davam contas de um furto a residência. Que no local em contato com solicitante que relatou que foi arrombada a porta dos fundos ganhando o interior da casa onde foram levados quatro correntes de metal amarelo (ouro) .foram realizadas rondas nas proximidades porem a equipe não teve êxito em localizar os autores do fato.Que o solicitante foi orientado no local quanto aos procedimentos.
FASD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...