21/02/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

LIDIANÓPOLIS- Homem diz ter sido vítima de agressão
Local da ocorrência: Rua Goiás x Rua Presidente Vargas
Data: 20/02/2012; horário : 18h45min.
Esta equipe fora acionada para verificar situação de vias de fato, próximo a Igreja Batista. No local fora conversado com a (solicitante). Esta relatou que a vitima seria o Sr. Emerton, que teria sido agredido por dois indivíduos,. Que após o fato a vitima teria ido para sua residência. No local indicado pela solicitante, fora indagado o Sr. Emerton, relatando ser verdade, Relata a vitima que estava em frente à Igreja Batista sentado, conversando com amigos, quando os agressores chegaram e o atacaram, deferindo contra ele chutes e pontapés. Relata ainda que já teria discutido com um dos mesmos em Porto Uba (Lidianopolis) em data anterior. Fora feito patrulhamento obtendo êxito em abordar O adolescente Douglas de 17 anos fora apreendido, já ao Jose fora dada vos de prisão. Ambos foram encaminhados ao DPM de Jardim Alegre para as providencias que o fato requer. A vitima fora submetida a exame superficial de lesão corporal no HM (Hospital Municipal) de Jardim Alegre.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Homem foi agredido com lança
Endereço: Rua Rio Tibagi
Data: 21/02/2012 hora: 00:30
Estando a equipe de serviço em PATRULHAMENTO, foi acionada para deslocar no hospital municipal onde se encontrava um rapaz com uma perfuração no braço esquerdo próximo ao ombro, o mesmo relatou que um homem havia lhe perfurado com um instrumento parecido com uma lança e que após isso Elton se evadiu do local tomando rumo ignorado, feita as diligencias de busca porem sem sucesso a vitima foi encaminhado para Ivaiporã para melhores análise do ferimento.
FAXINAL- Venda bebida alcoólica a menor
data: 20/021/12 hora: 21h15m
A equipe foi acionada pelo membro do conselheiro tutelar: Erick Henrique de Melo, informando que a defesa civil, havia conduzido um adolescente de 12 anos com coma alcoolica no hospital municipal. A bebida foi ingerida no bar do Chico, na Avenida Brasil, onde o avô do adolescente trabalha. diante da informação a equipe juntamente com o conselheiro tutelar deslocou no bar citado, onde deu voz de prisão ao mesmo, bem como a ciência dos direitos constitucionais, conduzido e entregue na delegacia de polícia conforme determina a lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990 – dou de 16 /07/1990 estatuto do menor e adolesceente..

 APUCARANA –Roubo na Rua Carlos Shimith
Informou o solicitante que estacionou o veículo com cinco ocupantes  e quando percebeu foi abordado por dois elementos encapuzados que deram voz de roubo sendo um deles armado com revólver e através de ameaças acabaram levando uma corrente de prata, quatro celulares, e de Felipe Alexandre Saccheli uma carteira com documentos pessoais e R$ 20,00 em dinheiro. Saíram rumo ignorado.O crime foi na madrugada de terça-feira, 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...