05/02/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÕES - PUBLICADO EM 05-02-12)
ORTIGUEIRA – Danos em agência bancária
Apos ligação via 190, a equipe de policiais militares deslocaram até a Avenida Laurindo Barbosa de Macedo, às 18 horas de sábado, e foi avistado a pessoa de D. R. G. o qual estava com uma pedra quebrando um dos caixas de auto atendimento da agencia bancaria, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo que esta apresentava visíveis sinais de embriaguez e de perturbação mental. Entrado em contato com o Sr. M. C., gerente de serviço da agencia e o mesmo não quis representar contra o autor dos fatos.
APUCARANA - tentativa de assassinato
Local............: Rua Quintino Bocaiuva 1084
Data / Hora..: 04/02/12 às 19h40min
Relata a solicitante que seu ex- amasio juntamente com um amigo de nome MILTOM, chegaram em sua residência para entregar umas camisetas ao filho do casal, momento em que os dois começaram a discutir. Neste instante um sobrinho do casal, que mora no mesmo local saiu de posse de uma arma e fez vários disparos em direção do ex- marido da solicitante e do amigo dele, sendo que os dois entraram em um veículo GM Omega placas CTR1955, e saíram em disparada do local, em seguida o veículo veio a colidir com outro veículo que estava estacionado na rua Ouro Branco. A equipe RPA chegou no local e constatou que o motorista e o acompanhante estavam baleados, ambos desacordados. Diante dos fatos foram acionados o Siate e Samu que conduziram os mesmos para o hospital.Varias diligências foram realizadas mas não foi localizado o autor dos disparos.
APUCARANA - Roubo na Vila Nova .:
Data / Hora..: 04/02/12 ás 22h30min
Relata a solicitante que estava na cozinha da casa quando um elemento moreno arrombou a porta e de posse de uma faca fez ameaças e acabou levando um celular Sony que estava em cima da mesa. A equipe RPA esteve no, local e efetuou varias rondas não sendo possível localizar o autor.
APUARANA -  Direção perigosa e posse de Simulacro
Local............: Rua São Sebastião s/n Dom Romeu
Data / Hora..: 04/02/12 às 21h20min
 Segundo denúncias anônimas via Copom, um veículo VW Gol, de cor vermelho, placas BDW9229 de Apucarana, estava transitando em alta velocidade pelo bairro, dando cavalinho de pau,andando na contra mão de direção, sendo que o condutor segurava em uma das mãos uma pistola e fazia ameaças a transeuntes. Foram deslocadas para o local duas viaturas RPA ao qual durante Acompanhamento Tático conseguiram localizar e abordar o veículo, e com um dos ocupantes havia uma pistola de plástico ,cor preta, aparentando ser verdadeira( Simulacro). Diante dos fatos os dois ocupantes foram encaminhados a Delegacia para providências, e o veículo para o pátio do Batalhão devidamente notificado. Na delegacia os presos foram liberados pois segundo informações não houve vitimas.
APUCARANA - Furto de motocicleta
Local............: Rua Central do Paraná 1137- Jd América
Data / Hora..: 05/02/12 às 03h00min
Relata o solicitante que deixou sua motocicleta Yamaha XTZ 125 K, cor preta, placa APQ 2518 estacionada na via publica e quando saiu para apanha-la não mais a localizou.
MARILÂNDIA DO SUL - Veículo recuperado
Local...............: BR 376 , Km 267
Data/Hora........: 04/02/12 08h45min
Segundo informações no endereço citado havia um veiculo abandonado sendo que ao chegar ao local foi constatado ser uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, placa ARM 1553 de Rio Bom sendo esta proveniente de roubo praticado na data de 04/02/2012, conforme B.O ab 139755. O veiculo foi entregue a DP local para as providencias.
CAMBIRA - Furto qualificado
Local................... R: Orlando Micachi Nº 190 – Jardim Perola
Natureza:............ Furto Qualificado
DATA/HORA.......04/02/2012 – 18h30min
Relato: Por solicitação foi deslocada a Rua Orlando Micachi nº190 onde no local havia acontecido um furto. Em contato com solicitante que mora nos fundos ao numero citado relatou que quando chegava a sua casa viu uma pessoa conhecida pelo nome de vulgo Marcelinho que pulou rapidamente o muro dos fundos evadindo-se do quintal. Foi constatado que o individuo tirou uma telha de Eternit ganhando o interior da residência no qual foi furtado um radio portátil da marca Powerpak na cor preta com detalhes nas cores prata em volta dos auto falantes, mas não soube dizer modelo ou numero de serie. Realizado buscas nas proximidades porem tal individuo não foi localizado, que a vitima foi orientado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...