19/02/2011

"COLUNA SOCIAL" Agradecimentos ao Blog do Berimbau por publicação

Lucélia Semensato diz "Quero agradecer ao Blog, que ao publicar o níver de minha filha, fez com que eu encontrasse uma amiga nos Estados Unidos

Foto- Mãe e filha destaque no Blog do Berimbau


A Fã do nosso Blog, Lucelia Semensato, de Curitiba, que nesta semana foi destaque aqui no Blog, por causa do aniversário de 15 anos de sua filha, a belíssima Letícia Semensato Justi; enviou um novo e-mail para a redação do Blog com a seguinte mensagem: É com muito carinho que escrevo poucas linhas para agradecer a toda essa galera da Rádio Nova Era pelo e-mail atendido, onde minha filha foi homenageada pelos seus 15 anos. Continuem assim, prestando esse trabalho maravilhoso à comunidade de Borrazópolis, levando a essa gente informação, entretenimento e músicas, alegrando os lares dos paranaenses e promovendo reencontros entre famílias e amigos, pois graças ao site da Nova Era fui descoberta por uma amiga que está em Boston (Estados Unidos) e foi uma surpresa e alegria muito grande para mim, pois não nos vemos há mais de 20 anos. Obrigada a toda essa equipe que faz Borrazópolis e toda região acontecer. Que Deus abençoe a todos!!" Diz LUCÉLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...