28/02/2011

"COLUNA SOCIAL" - Esse anjinho, de nome: Ana Gabriela Godoy Pires, de níver em IVAIPORÃ

A bela garotinha, Ana Gabriela Godoy Pires, completou neste dia 27 de fevereiro o seu segundo aninho. Recebeu os parabéns do papai, o Fotógrafo: João Batista Pires, da mamãe Ana Paula e de toda a família. Mensagem “Filha, Hoje o dia nasceu mais feliz e radiante, Todos os pássaros enfeitando o dia com suas canções. As flores desabrocharão mais cedo e mais coloridas, O sol dissipou o orvalho e esquentou a manhã com seus raios. O céu de um azul suave, tudo parece mais belo, Pois hoje é uma data muito especial, sim, é o seu aniversário. As palavras ficam ínfimas, por que já foram bastante usadas, Mas preciso dizê-las, seja feliz, sempre buscando o seu caminho, com alegria e força, com amor e esperança, continue sendo esta pessoa feliz e hábil em lidar com tudo e todos. Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre, do seu rostinho inchado e vermelhinho, mas só para mim a coisinha. mais linda e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim, pondo você nos meus braços, e desejo de todo coração que ele esteja feliz pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para batalhar e tentar transformá-la em um ser humano integro e lutador. Só tenho que agradecer porque você continua sendo o meu maior presente, o mais precioso que já recebi, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração. Toda felicidade do mundo ainda é muito pouco perto do que te desejo… Você é muito especial, minha princesinha linda você foi à escolhida por Deus para estar aqui e transformar as nossas vidas.Obrigada por você existir !!! Amo-te eternamente !” Mensagem enviada pelos pais.

Um comentário:

  1. Parabénssss meu amorr!
    Minha priminha linda....

    Beijosss da Prima Núbia

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...