15/02/2011

"COLUNA SOCIAL" O caminhoneiro EDER CLEMENTINO de aniversário em Borrazópolis

Ola Berimbau Bom Dia Neste dia 15 de fevereiro, completa idade nova o jovem EDER CLEMENTINO, de Borrazópolis; um jovem caminhoneiro muito querido, que tem um grande círculo de amizades, mas que nesta data está longe da cidade. Eder, viajou com seu caminhão para Goiás, mas nem por isso deixará de receber os parabéns especiais pela data. Na nossa caixa de e-mails duas lindas mulheres enviaram mensagens com parabéns ao jovem. A primeira é a belíssima Dani Garcia, namorada de EDER - “Berimbau, através do seu Blog, diga a ele que eu a amo muito, que ele está em Goiás, apenas fisicamente, porque na realidade ele está aqui, dentro do meu coração; que não o esquece um segundo se quer. Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, e como presente, ofereço todo o meu carinho e minha dedicação; mas o maior presente quem ganha mesmo sou eu, pois tenho a honra de estar junto de uma pessoa tão especial como ele– por isso Eder – saiba que eu te amo” Diz DANI GARCIA. A outra gata que parabeniza EDER, é sua mana, a simpática CAROL RENATA. Ela também enviou fotos e disse que deseja ao irmão, muitas felicidades: “Voce é uma pessoa indescritível, um irmão incomparável, um filho amado, e por isso desejamos a voce paz, saúde e muitos anos de vida” Diz - Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...