10/02/2011

"COLUNA SOCIAL" - Parabéns a Rodrigo Fagner Martins dos Santos, pela Formatura


Formado em Ciências Contábeis--


Os funcionários da Prefeitura Municipal de Grandes Rios, parabenizam o colega de trabalho Rodrigo Fagner Martins dos Santos pela grande conquista, pois ele agora é Bacharel em Ciências Contábeis pela Univale. Recebemos ainda uma mensagem dos funcionários com a seguinte mensagem: Rodrigo - A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Formando! Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas” São os votos dos seus amigos que desejam a voce um futuro promissor e de muito sucesso.


6 comentários:

  1. PARABENS RODRIGO, AGORA SÓ FALTA SAIR CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL, GEREX NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  2. parabens rodrigo! agora sófalta papa o concurso do banco do brasil!!! + comsuainteligencia vaipassar em 1º colocado!!!! kkkkkkk
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigo! Pena que a prefeitura vai perder um grande funcionário como voce quando sair o resultado do Concurso Banco do Brasil! Vai lá GERENTÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico emocionada quando vejo pessoas tão esforçadas como vc Ro... n consegui conter as lagrimas, quando vi a homenagem e as fotos... vc merece... Ciências Contábeis Univale - Agora o céu é o limite p vc... beijooooss td de bom!

    ResponderExcluir
  5. EITAAA RODRIGO O Q FIZERAM COM O SUA FOTOO!!!
    VC ENCOLHEU.... RSRSRSRS

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...