17/02/2011

"COLUNA SOCIAL" Um grande homem -Airton Minatel Garcia, de aniversário em Borrazópolis

Neste dia 17 de feveiro quem completa idade nova é um homem muito querido em Borrazópolis, chamado Airton Minatel Garcia, mas conhecido como "Qualhada". Ele esta sempre sorrindo, é um pai de família honrado, pessoa humilde e que orgulha a todos nós. Ele recebe os parabéns de todos os Familiares e amigos, em especial sua esposa Célia e Suas filhas Dani Garcia e Fran. Uma musica que resume tudo o que ele significa em nossas vidas: Suas filhas Dani Garcia e Francielli: Veja um trecho da música
Musica: João Carreiro e Capataz - Ser Filho
"Pai, peço que jamais esqueça
que tens aqui uma amiga com quem podes conversar;
Pra sorrir ou pra chorar, pai, conte sempre cono
sco!
Pai, meu herói, meu protetor, meu eterno professor,
espelho da minha vida;
Pai... pai amigo, pai irmão, do fundo do coração:
eu te amo sem medida;
Pai, pode até alguém tentar
mas jamais vai ofuscar nenhum um pouco o seu
brilho;
Pai, feliz de quem dá valor que recebe dá amor;
Pai, nós amamos ser suas filhas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...