25/02/2011

Denúncia em NOVO ITACOLOMI-

Menor denuncia a própria mãe por agressões e comportamento estranho
Uma adolescente, 13 anos, moradora do sítio São José, denunciou a própria mãe nesta quinta-feira: 24/02/2011 em Novo Itacolomi. Na delegacia de Polícia ela contou o seguinte “Cheguei em casa e minha mãe tentou me agredir, então liguei para o Conselho Tutelar, só denunciei minha mãe, por que ela estava levando pessoas estranhas para casa, e eu disse a ela que eu não iria aceitar esta situação, momento em que ela tentou me agredir com socos porem, eu conseguiu escapar e pedir socorro” Disse a menor. Ainda segundo a jovem, sua mãe sempre a ameaça. Diante dos atos, a garota foi entregue para o Conselho Tutelar para serem tomadas as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...