23/02/2011

Destaque para MAUÁ DA SERRA – Entrevista com o Prefeito

Prefeito Hermes Wicthoff concede entrevista a Rádio Nova Era, ele fala sobre a Festa do Milho, e obras como uma Escola de Primeiro Mundo, casas populares, pavimentação asfáltica e um aterro Sanitário Modelo que está sendo construído na cidade
O Prefeito HERMES WICTHOFF, recebeu nesta terça-feira, 22 de fevereiro, 2011, uma equipe da Rádio Nova Era, da cidade de Borrazópolis para comentar sobre acontecimentos importantes que estão prestes a serem realizados em Mauá da Serra. O Primeiro assunto foi a 16ª FESTA DO MILHO, em comemoração ao 19ª aniversário da cidade, evento que já virou tradição no Município e atrai pessoas de toda região Norte do Paraná. “A festa do milho foi algo que começou com uma espécie de concurso realizado pela EMATER entre produtores de milho, para ver quem conseguia uma maior produção por hectare, e depois disso a festa nunca mais deixou de ser realizada” disse Wicthoff. Ele comentou também sobre as atrações em 2011, onde a aposta está sendo em duplas que fazem sucesso com o Sertanejo Universitário e tem atraído multidões por onde passam, por isso, o evento será aberto como JOÃO NETO E FREDERICO; no dia 13 de Maio, e em seguida ÁLVARO E DANIEL, e LEO E GIBA se apresentam nos dias 14 e 15. Ainda na mesma entrevista, o Prefeito comentou sobre obras importantes que estão sendo realizadas: “Todos os municípios passam por crise, nós também estamos passando, mas nem por isso estamos deixando de investir, de buscar recursos do Governo Federal e Estadual, e graças aos nossos representantes, que são deputados Estaduais e Federais, Mauá tem ganhado muito” Comentou o Prefeito. Ele citou, por exemplo, uma ESCOLA NOVA, que ele a denomina como “ESCOLA DE PRIMEIRO MUNDO”, obra que está sendo realizada com muito carinho. Na área de habitação, 39 casas estão sendo Construídas; um sonho que será realizado antes da Festa do Município. Há obras também de calçamento e pavimentação asfáltica, como a Avenida 19 de Dezembro que será entregue em breve. A nossa equipe de reportagem visitou ainda o ATERRO SANITÁRIO, que será uma obra modelo para o Estado do Paraná, ou seja, um Aterro dentro das normas do IAP, e diferente dos demais construídos na região. “Para se ter uma idéia, nosso aterro está sendo construído rigorosamente dentro das normas para proteger o meio ambiente e as pessoas que ali vão trabalhar; ele contará, por exemplo, com refeitório e banheiro para os recicladores, é algo que vai resolver o problema do lixo aqui na cidade, e é claro, depende agora da população nos ajudar com a coleta seletiva deste lixo” Finalizou o Prefeito, que comentou sobre outras diversas obras e disse que está muito animado para 2011. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA .
OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA
Prefeito HERMES WICTHOFF



Um comentário:

  1. porque o prefeito não destacou sobre o transporte gratuito de onibos em mauá da serra, será que é porque tem algo de errado?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...