09/02/2011

DESTAQUES DO JORNAL FOLHA DE LONDRIA

LONDRINA - Polícia prende suspeitos de assalto a banco
Os irmãos Anderson Alexandre dos Santos e André Carlos dos Santos são suspeitos de terem assaltado a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Inglaterra, na segunda-feira passada (7). Eles foram presos na manhã de hoje dentro de uma residência no Jardim Alto da Boa Vista, na zona norte de Londrina. Policiais civis foram até o local após receberem denúncia anônima. O denunciante declarou que os irmãos eram foragidos da cadeia pública de Apucarana. Efetivamente eles tinham escapado em dezembro passado. Porém, após prender os dois, os policiais receberam informações de que eles poderiam ter participado do assalto ao banco. Anderson estava preso por roubo e André, por homicídio.

MATINHOS - Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama
Juliano Fumaneri Weiss, 28 anos, morreu na noite de ontem (8) enquanto cortava grama no quintal de sua casa, na Rua Ceciliano Tavares, no centro de Matinhos, no litoral do Paraná. Quando o Siate chegou, ele já estava em óbito. As causas exatas do acidente ainda não são conhecidas. "Ele pode ter tomado um choque elétrico, mas também não está descartada a possibilidade de que tenha sido atingido por um raio, já que chovia naquele momento", disse um socorrista do Corpo de Bombeiros de Matinhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que deverá apurar a casa da morte


ARAPONGAS - Homem é morto a tiros ao negociar drogas
Um homem de 41 anos, Sílvio César de Abreu, foi assassinado a tiros na noite de ontem (8), por volta de 21h15, na Rua Paperuçu, na Vila Araponguinha, em Arapongas, distante 35 quilômetros de Londrina. Sílvio de Abreu, que já tinha antecedentes criminais, estava em um veículo Ford Pampa na companhia de Antonio Marcos Spaziani, 24 anos, e ao negociar a compra de drogas acabou trocando tiros com os traficantes. Quando os policiais chegaram ao local do crime, Spaziani não estava lá. Ele voltou mais tarde para pegar a chave de sua motocicleta e seu telefone celular, que havia deixado no veículo ao fugir da troca de tiros. Esta foi a versão apresentada por Spaziani à Polícia Militar, mas a equipe que atendeu a ocorrência não acreditou nesta versão e prendeu Spaziani em flagrante, como suspeito do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...