26/02/2011

Dois acidentes em IVAIPORÃ-

Batida de carro e moto deixa um ferido, e queda de moto no interior de um Lava Rápido, deixa um jovem em estado grave
Nesta manhã de sábado, 26 de fevereiro de 2011, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e a Polícia Militar, divulgaram informações sobre dois acidentes que foram registrados na cidade nas últimas horas. O Primeiro ocorreu na Avenida Brasil, enfrente ao Mercado Paulista, onde um automóvel marca FIAT, modelo STRADA ADVENTURE , com placa ARW - 4901/Ivaiporã PR, conduzido por DORLY HINSELMANN, colidiu contra uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG- 150 ESD - PRETA , placa ARA - 7130/Ivaiporã PR, conduzida por WILSON BORGES CARDOSO, de 35 anos. O motoqueiro sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
OUTRO ACIDENTE – Um jovem de nome DIEGO APARECIDO DE GASPARI ALVES, 22 anos, sofreu ferimentos considerados graves inicialmente, e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Segundo o corpo de Bombeiros houve uma queda de moto no interior do Lava Rápido do Gaspari, na Avenida Presidente Tancredo Neves. Não foram divulgados dados exatos de como o acidente aconteceu.


CALIFORNIA - Ônibus e carro colidem em Califórnia
(Tribuna News) Um ônibus com passageiros da Princesa do Ivaí colidiu com um Gol em na BR-376, no Km 262, em Califórnia, por volta das 4h30, na madrugada deste sábado (26). A batida causou apenas danos materiais aos veículos. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo com passageiros fazia linha Curitiba/Maringá quando colidiu com um Gol, com placas de Marilândia do Sul. A colisão, ainda segundo a PRF, foi lateral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...