14/02/2011

Esporte em JARDIM ALEGRE

1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO DE JARDIM ALEGRE
Estão abertas as inscrições da 1ª Copa Municipal de Futebol Suíço de Jardim Alegre, a competição irá acontecer no Estádio Municipal nas tardes de sábado com a presença de apensa 10 equipes, como as inscrições estão limitadas, pedimos para que as equipes garantam o quanto antes a sua inscrição, o valor será de R$50.00 por equipe, as fichas de inscrição deverá ser entregue no departamento de esporte até no máximo dia 12 de março, a reunião técnica do evento será no dia 14 de março no Bar do Seu João as 20:00 horas sem atraso, é obrigatória a presença de um representante de equipe na reunião, o inicio do campeonato está revisto para 19 de março. Os atletas participantes deste campeonato, deverá ser apenas do município de Jardim Alegre, a comprovação de domicilio será através de titulo de eleitor.
A Copa Municipal de Futebol Suíço, levará o nome do atleta Adelcino A. dos Santos de 66 anos, mais conhecido no meio esportivo como Tezourinha, em cada edição desta competição iremos homenagear um atleta símbolo do esporte municipal. Qualquer informação ligar para 43-9106-5371 falar com Vagner ou 439976-9002 chocolate.
KARATÊ - O Departamento de Esportes comunica que já se encontram abertas as inscrições para os atletas de Karatê que queiram iniciar na modalidade, os interessados poderão procurar o Professor Vagner na Casa da Cultura na terça-feira e quinta-feira as 17:00 horas, as idades para iniciantes é a partir de 7 anos e a inscrição é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...