10/02/2011

ESTADO DE SAÚDE DE PESSUTI - Ligia Pessuti, sobrinha do Ex-governador tranquiliza amigos do Peemedebista


Tudo está sob controle, estou oxigenando esse meu coração paranaense para enfrentar as lutas que teremos daqui para frente” Diz Pessuti.


A sobrinha do ex-governador do Paraná, Ligia Pessuti, de Jardim Alegre, concedeu nesta manhã de quinta-feira, uma entrevista ao Radialista Ronaldo Alves Senes, o “BERIMBAU” da Rádio Nova Era, de Borrazópolis para tranquilizar os amigos de Pessuti. Ela comentou sobre a notícia veiculada de que o ex-governador iria passar por uma cirurgia cardíaca. A nota diz que o peemedebista passava por exames de rotina no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, quando médicos constataram obstrução da artéria do coração. Foi recomendado ao peemedebista permanecer em internação. “Muitas pessoas tem nos ligado para perguntar sobre o tio, e agente fica contente com esse carinho de todos, por isso, quero informar que a situação está controlada; ou seja, está tudo bem, inclusive já foi feito o cateterismo, e as angioplastias serão realizadas nas próximas horas, ele mesmo me ligou e disse que está tudo bem e que, ele, precisa perder peso” Disse Ligia Pessuti. Em seu twitter, na internet, Pessuti digitou a seguinte frase “Tudo está sob controle, estou oxigenando esse meu coração paranaense para enfrentar as lutas que teremos daqui para frente”. Disse ele.
OUÇA A ENTREVISTA DE LIGIA PESSUTI

LIGIA PESSUTI


Um comentário:

  1. A unica Luta que o Sr. Orlando terá daqui para frente é de conseguir mais aposentadorias milionarias, enquanto os Bóias Frias, não conseguem um mísero salario minimo, e tenho certeza que trabalharam muito mais que o Sr. Orlando.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...