19/02/2011

FOLHA DE LONDRINA - DESTAQUES

Motorista morre em acidente durante ultrapassagem
Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira (18), no quilometro 254 da PR-082, próximo a Cianorte ( 80 km a leste de Maringá). Por volta das 16h15, uma Fiorino e um caminhão colidiram frontalmente. De acordo com o site do O Diário de Maringá, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem do carro. O condutor do veículo, Dorival Enumo, 58 anos, morreu na hora.
ACONTECEU EM CURITIBA - Bebê de seis meses morre e pai admite espancamento
Um bebê com seis meses de idade morreu na noite de quinta-feira (17) provavelmente em razão de espancamento desferido pelo pai, de 21 anos. À polícia ele admitiu que bateu na criança, em razão de ela estar chorando bastante. Ele foi indiciado por homicídio e a Delegacia de Homicídios de Curitiba aguarda o laudo definitivo do Instituto Médico Legal (IML) para decidir se pede a prisão do pai. Depois de prestar depoimento ele foi liberado em razão de não haver flagrante. De acordo com a delegada titular de Homicídios, Maritza Haisi, o pai estava sozinho em casa com o bebê e outro filho, de dois anos de idade, enquanto a mãe trabalhava. "Ele alegou que sofre de distúrbio psicológico, tem crises de descontrole e está fazendo tratamento", disse a delegada. Quando o bebê começou a chorar, o pai teria tido uma "crise de ira". "Ele admitiu que deu socos e tapas", relatou Haisi. Como a criança chorava ainda mais forte, ele a teria colocado no berço e dado mamadeira. No entanto, logo teria percebido que ela estava com a "barriga dura". Fez um chá, mas o bebê estava desfalecido. O pai teria chamado, então, a avó paterna das crianças que mora próximo. Imediatamente, ela correu com o bebê até o Corpo de Bombeiros, mas os policiais não conseguiram reanimá-la. Uma ambulância do serviço de emergência foi chamado, mas os médicos também não tiveram sucesso. Levada para o Hospital do Trabalhador, a criança chegou morta. A primeira informação do pai era de que o bebê teria caído de uma cadeira. No hospital, o médico que atendeu disse que aparentemente a morte poderia ter ocorrido por afogamento, em razão do leite. Mas, no IML, uma das delegadas percebeu manchas escuras. Ainda havia possibilidade de elas terem sido causadas no processo de reanimação. Mas, ao ser ouvido, o pai, que chorou bastante durante o depoimento, admitiu o espancamento. "A informação preliminar do IML é que ela teria ossos fraturados e rompimento de órgão vital", disse a delegada. "Agora aguardamos o laudo definitivo para decidir pelo pedido de prisão.
Polícia apreende produtos falsificados em Apucarana
Policiais civis apreenderam centenas de camisetas falsificadas durante a tarde desta sexta-feira (18), em Apucarana. Os produtos estavam com notas clonadas. A Polícia chegou até esse grupo por meio de uma denúncia de transportadora. "A transportadora constatou que as notas não correspondiam com a verdade. No cabeçalho constava nome de empresa quente com endereço e telefone frios. Eles tentando embarcar mercadorias falsificadas de grife", contou o delegado Valdir Abrahão. As roupas foram fabricadas em uma industria localizada na Cidade do Trabalho, zona norte da cidade. Duas pessoas foram presas em flagrante. "No local encontramos as matrizes e as cópias da camiseta. Os materiais foram apreendidos", disse. Os irmãos, cujas identidades não foram reveladas, foram indiciados por falsificação de produtos e falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...