12/02/2011

Macabro em MAUÁ DA SERRA

Pedreiro inspirado em um filme comete um crime brutal, ele assassinou uma mulher depois de atrair ela para o meio de um matagal
        A cidade de Mauá da Serra está assustada com a brutalidade de um pedreiro que é acusado de cometer um brutal assassinato em Mauá da Serra. SERGIO LUIS BOA DA SILVA, de 30 anos, que era funcionário da empresa ADRAN, fazia “bico” realizando serviços de pedreiro na cidade. Durante a semana ele estava realizado um obra de acabamento na casa da vítima, a senhora MARIA MONTEIRO DA SILVA, de 44 anos, que morava com o marido e uma filha na VILA MARIA. O caso começou a ser investigado na tarde de ontem, ou seja, após o desparecimento da mulher. Familiares descobriram que ela tinha saído a pé com o pedreiro, que passou a ser o principal suspeito. A testemunha chave para esclarecimento do crime, foi o vizinho de nome JOSE CARLOS MARTINS, que concedeu uma entrevista a Rádio Nova Era, de Borrazópolis relatando tudo o que ocorreu. “Eu vi quando na hora do almoço o pedreiro saiu com a mulher.  Ele disse que ia mostrar uma casa que tinha para vender, mas cerca de uma hora depois,  voltou sozinho” Disse o vizinho. Ele contou também que ainda brincou com o Pedreiro, se   tinha matado a mulher, e que o assassino não gostou da brincadeira dizendo que a mulher poderia aparecer morta e iria complicar a situação dele. Diante deste fatos, a Polícia conduziu o pedreiro até a delegacia, houve revolta de familiares que queriam invadir a DP para fazer Justiça com as próprias mãos. Por fim, na delegacia de Marilândia do Sul, sede da comarca, SERGIO LUIS BOA da SILVA, acabou por confessar o crime ao delegado que responde por Mauá da Serra, Dr. Gustavo Dante da Silva. “Ele confessou ao delegado ter matado a mulher e ainda indicou o local onde havia cometido o referido crime e escondido o corpo. Imediatamente foi deslocado até a Zona Rural, Fazenda Santa Tereza em meio ao matagal, cerca de dois quilômetros da Vila Maria, onde encontramos o corpo coberto por capim, a vitima foi localizada, e apresentava um grande ferimento na cabeça e uma corda enrolada no pescoço aparentando ter sido asfixiada, e ao que tudo indica ela tive os olhos vedados com um sutiã” Disse um Policial Militar, ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o Berimbau; ele acompanhou as diligencias e pediu para não ser identificado. O pedreiro foi preso e o corpo foi levado para o IML de Apucarana.
CLICK E OUÇAEntrevista com a principal testemunha do caso e matéria completa




2 comentários:

  1. Em Maua parece que tem um ninho de noticias horripilantes

    ResponderExcluir
  2. fiquei horrorizada com está noticia,sou prima da vitima não intendo como uma pessoa pode ser tão mau... e que a justiça seja feita!!! fiquei muito mau moro longe é uma pena!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...