14/02/2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Sobre a Polêmica na AMUVI

NOTA DE ESCLARECIMENTO –
o Presidente da AMUVI- Adilson Silva Lino, concedeu uma entrevista ao Vivo ao Radialista Berimbau, nesta manhã de segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011, para esclarecer que sobre a matéria intitulada - Polêmica na AMUVI - A portas fechadas prefeitos chegam a chibata na imprensa - que o fato em parte é inverídico, ele também saiu em defesa dos colegas Prefeitos. “Primeiro quero dizer que houve um pequeno comentário mas fora do corpo da reunião, em segundo, não se debateu valores, e sim uma questão ligada a prefeitos que disseram estar sofrendo algum tipo de perseguição, eu disse que sou amigo da Imprensa. que farei o que possível, mas que quem não deve - não teme, e existe meios legais para impedir qualquer tipo de abuso, e outra, voce Berimbau não pode atacar a todos desta forma por que voce está sendo injusto, sou amigo dos radialistas e dos jornalistas, mas sou também um defensor dos Prefeitos, porque sei o tanto que eles estão penando para cuidar de suas cidades” Disse Adilson Silva Lino. Ele também esclareceu que a reunião foi muito produtiva. O radialista Berimbau, ao vivo, pediu desculpas ao Prefeito de Faxinal, dizendo que não quis generalizar é que a grande maioria dos Prefeitos são pessoas sérias como é o caso de Adilson Silva Lino, e que a nota seria retirada.
Ouça entrevista aqui no BLOG-



10 comentários:

  1. oloco berimbau arrego para os prefeitos, não abaixa a bola pra eles nããão...

    ResponderExcluir
  2. Bom se o prefeito de Faxinal é TÃO BOM ASSIM,EU PERGUNTO:POREQUE SENHOR EDSON SILVA LINO NÃO QUER AOPOIAR OS MENINOS QUE JOGAM FUTEBOL AI EM FAXINAL?E QUE JA PARTICIPARAM DE CAMPEONATO ATE EM SÃO PAULO?PORQUE NÃO RECEBE OS TREINADORES PREFEITO?PORQUE NÃO VAI MAIS CONTRIBUIR PARA QUE ESSE LINDO PROJETO CONTINUE?E POR FIM SERÁ MESMO QUE UMA PREFEITO QUE NÃO APOIA O ESPORTE MERECE O RESPEITO?NA HORA DE PEDIR VOTO TAVA LA FIRME,E AGORA QUANDO O POVO QUER FALAR COM ELE,ELE FAZ AS PESSOAS DE IDIOTAS?OS TREINADORES VEM DE LONDRINA PARA FALAR COM ELE,E ELE SIMPLESMENTE NÃO TEM TEMPO?CADEA PESSOA HUMILDE QUE IA PEDIR VOTOS,SÓ QUEREMOS PREFEITO QUE VC INCENTIVE AS CRIANÇAS,SERA QUE É TÃO DIFICIL ASSIM?ESPERO QUE AGORA VC LEMBRE Q FOI OS PAIS DESSES MENINOS QUE TE COLOCARAM AI ONDE VC ESTA,NA PREFEITURA,SERA QUE NÃO MERECEMOS UM POUCO DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.ESPERO QUE ESSE TIME NÃO SEJA PREJUDICADO,POR QUE O PREFEITO DE FAXINAL NÃO QUER MAIS APOIAR ESSES JOVENS,SERA MESMO PREFEITO QUE VC VAI FAZER ISSO COM AQUELES QUE CONFIARAM EM VC.

    ResponderExcluir
  3. sei não em, fala e depois volta atras achei errado issu em..

    ResponderExcluir
  4. ele fala do "gasto de combustivel, tem genti aqui em maua que gasta gasolina pra ir passar fim de semana, com carro particular ou se nao pega os carros da prefeitura e sai fim de semana, e vejo genti com os carro s da prefeitura puchando familia pra cima e pra baixo como se fosse carro particular ate ambulancia eu vejo é o fim msm issu eles não debatem".

    ResponderExcluir
  5. Nossa prefeito nos achamos que vc fosse apoiar o futebol de campo olha o que vc fez deixou todos os meninos na mão ñ esqueça logo tem eleição dai vc vai sentir na pele so quer saber de festa ai sim esqueceu que quem colocou vc ai fomos nos os pais mas espero que refrita melhor e volta os treinos os meninos adora jogar ñ tira isso deles coitados apoia e vai ver como ñ vai se arenpeder ..

    ResponderExcluir
  6. eee pelo visto o prefeito de Faxinal ao invez de apoiar o esporte,ta se negando a ajudar??Que vergonha Edson,é bom lembrar hein,os mesmos que te deram o poder podem te tirar,como diz a pessoa acima,a eleição ta chegando e isso pode ser usado contra vc,é lastimavel ver um prefeito não apoiar o espore,e preferir deixar essas crianças sem apoio,QUE VERGONHA,sera que os outros prefeitos fariam isso?/duvido...isso é coisa de quem não se importa com o povo,de quem só usa os votos..que pena,nessas horas tenho vergonha de dizer que sou infelismente um faxinalense..

    ResponderExcluir
  7. Eu no lugar desse povo chamaria a imprensa,quem sabe uma sacudida não ajudaria o esporte em Faxinal,ja que a cidade não tem com quem contar.Talvez com uma boa fervida o prefeito dfai pare de querer gastar só em festa,e de atenção a algo que pode levar o nome da cidade a ser visto como um toque + bonito.Acorda Faxinal vcs tem que ser direito a ao menos entrar na sala do prefeito,vcs tem direito de cobrar ele,afinal sem os votos dos pais ele não estaria la,ao Prefeito fica aqui meu apelo:QUE TAL DAR UM APOIO AO ESPORTE,OUVIR O POVO,ATENDER O POVO,É SÓ UMA FORMA DE AGRADESCER A CADEIRA QUE VC SENTA HJ,E O SALARIO Q VC TEM .

    ResponderExcluir
  8. Olha parece que no Vale do Ivai só tem prefeito meia boca mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Talvez seja hora do povo acordar,será que nas eleições ja não da pra ver quem os podres apoiam os podres??é só não continuar colocando a podridão no poder,acordaaa povo não é uma promessa de festa,onibus,que vai ajudar vcs.

    ResponderExcluir
  10. E meus parabens ao prefeito de Faxinal,fico mto feliz em saber que vai apoiar os meninos do futebol,sou Faxinalense + moro em Curitiba,porém acompanho tudo pelo blog do Berimbau,e como minha familia mora em Faxinal sei o q acontece ai,fico mto feliz em saber q n precisamos apelar para imprensa para conseguir algo tão simples,obrigada prefeito por atender aos meninos e não deixar que o sonho deles se acabe,parabens ao Berimbaiu pelo blog.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...