10/02/2011

"COLUNA SOCIAL" Prefeito CYRO FERNANDES, de IVAIPORÃ completa aniversário


O nosso BLOG presta nesta quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011, uma homenagem ao Prefeito CYRO CORRÊA FERNANDES JUNIOR, do PT, de Ivaiporã. O motivo é que Cyro completa aniversário com parabéns da esposa, filhos, funcionários da Prefeitura Municipal e pessoas da comunidade que durante o dia entraram em contato com a Rádio Nova Era, para parabenizar o Político. “Eu falo do Prefeito Cyro com conhecimento de causa, digo isso porque ele foi meu professor de Sociologia e Cultura, quando cursei faculdade em Ivaiporã, pela UNIVALE; e depois em um grupo de 10 anos, com a coordenação do Professor Cyro, fomos a uma cidade chamada Santa Maria do Cambucá – PE, no Nordeste do País através do programa Universidade para todos, lá enfrentamos políticos coronéis, e encontramos uma cidade mergulhada na corrupção e refém de um prefeito que fez da prefeitura sua fonte de renda para alimentar familiares e um bando de jagunços que cercava o povo na base da espingarda calibre 12. E desde aquela época Cyro já sonhava em ser prefeito de Ivaiporã, e hoje ele vive não um momento, mas um sonho. Alguém pode dizer que falta isso, falta aquilo, mas na verdade a prefeitura está sendo moralizada, ele trancou as torneiras da corrupção, e faz humildemente seu trabalho de cidadão íntegro que é. O trabalho do Prefeito Cyro não vai ser reconhecido hoje, ou amanhã, mas será num futuro muito breve, pois quem age com honestidade, nunca perde, sempre estará com a razão. E digo mais, Cyro vai ser reeleito Prefeito de IVAIPORÃ, porque o passado não tem condições de virar presente, ele, o passado, está contaminado. Por isso digo, parabéns Cyro por sua postura, e saiba que é melhor ser vaiado diante de uma impopularidade em consequência de uma ou outra medida mais severa, do que ser aplaudido por aqueles que foram convencidos pela força do poder que massacra e faz do pagador de impostos, um escravo deste sistema corrupto que vivemos” Disse Radialista Berimbau. É bom destaque, que o Blog do Berimbau, e nem a Rádio Nova Era, matem neste momento nenhum contrato com a Prefeitura Municipal, portanto, não precisamos puxar o saco de ninguém, mas dentro da imparcialidade é preciso dar um voto de confiança para aqueles que sonham com uma sociedade mais justa.

3 comentários:

  1. O sr me desculpe mas coisas simples que deviam estar sendo feitas não estão sendo, como limpeza de algumas praças e bsirros,patrolamento e cascalhamento de algumas ruas ja que é visto que nem onde existe asfalto ele esta conseguuindo arrumar quanto mais fazer pedras irregulares onde não existe.Uma equipe ruim que não se ve planejamento algum.Então ou ele é conivente ou imcopetente e tbm é cria do prefeito ai da sua cidade que o sr tanto critica se fosse daqui tenho certeza que sua opnião seria outra.

    ResponderExcluir
  2. O Tal anônimo deve ser um cara pintada (amarela) que se soubesse o tamanho do rombo que o Prefeito pegou não diria isso. O Pedro Papin na ultima semana foi condenado mais uma vez por coisa errada. O apelido do ex prefeito era Celio Buraqueiro. Na rua onde eu moro e em varias que eu ando ja foram recapada. Ja foi feito mais do que o Celio e o Papim. O Cyro ainda tem quase 2 anos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que a Radio Nova era colocasse uma materia da condenação do Papim para mostrar para o povo. Quais as consequencias deichadas para tras.

    Obrigado Berimbau

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...