12/02/2011

Obsceno em JANDAIA DO SUL –

Homem exibe pênis em estabelecimento comercial
Foto ilustrativa
Uma equipe da
Polícia Militar foi até a Rua Atlanta, na Loja Elugni, em Jandaia do Sul, por volta das 14 horas desta sexta-feira, 11 de fevereiro, de 2011. No local foi preso: Delair Bertanha, 58 anos, acusado de atos obscenos. Em nota a Polícia Militar informou que: “Uma vendedora da loja contou que o detido chegou na loja para ver roupas, porém em seguida começou a mexer no órgão genital e exibiu o pênis, e saiu do local” Diante da informação foram feito rondas, sendo abordado o acusado, o qual foi reconhecido e encaminhado até a Delegacia, para as providências cabíveis. O acusado negou os fatos e a Polícia investiga para saber o que realmente aconteceu.
Veja as principais ocorrências DO BOLETIM DA PM de Apucarana-
APUCARANA - Roubo a Posto de Combustível
Natureza: Roubo a Posto de Combustível
Local: Av. Gov. Roberto da Silveira – Posto Cidade Alta
Data Hora: 12/02/11 01:10
Relatou a solicitante que uma pessoa que conduzia uma motocicleta, utilizando um capacete de cor azul, chegou ao Posto com uma arma de fogo em punho (Revolver), e mediante ameaça anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$80,00 (oitenta reais) em dinheiro, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Imediatamente os dados fora repassados para todas a equipes, sendo realizadas algumas diligências, mas sem êxito. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.
APUCARANA -Roubo
Natureza: Roubo
Local: Av Minas Gerais – próximo ao Pontilhão – Jd Apucarana
Data Hora: 12/02/11 05:10
As vitima relataram que ao passar pelo local, foram abordados por três elementos, os quais estavam com bicicletas e mediante força física, tomaram aproximadamente R$20.00(vinte reais) em dinheiro uma corrente de prata, um boné de cor preta, na seqüência fugiram tomando rumo ignorado. Após ser orientados, foram feito o Boletim de Ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...