16/02/2011

Operação em IVAIPORÃ

Ação conjunta das Policias: Civil e Militar prende 16 pessoas e apreende máquinas utilizadas no JOGO DO BICHO em Ivaiporã
(foto ilustrativa)
Uma operação especial foi desencadeada na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, de 2011, em Ivaiporã com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão com intuito de coibir a pratica de jogos de Azar, mas principalmente o JOGO DO BICHO. A Rádio Nova Era, de Borrazópolis, acompanhou os trabalhos, e ao final, a Polícia Militar divulgou uma nota informando que equipes foram em vários estabelecimentos comerciais e lograram êxito na prisão de 16 pessoas ligadas ao jogo, e alem da apreensão de duas máquinas de Fazer o Jogo do Bicho Online, vários talonários para realização das apostas, tabelas com desenho dos bichos e números; duas máquinas caça níqueis, e ainda R$92,85 em dinheiro. A operação começou às 15 horas, e terminou às 18 horas.
AÇÕES NA REGIÃO - Nos últimos meses a J
ustiça tem realizado uma ação forte de combate ao Jogo do Bicho no Paraná. Em Jandaia do Sul, e Faxinal, ações do GAECO- Ligado ao Ministério Público, resultaram em várias prisões, entre elas, de Delegados, investigadores e outros membros da Polícia Civil e Militar acusados de receber propina para dar cobertura para a contravenção penal. Segundo o Delegado Dr. ALAN HENRIQUE FLORE, do Gaeco de Londrina, todo esse trabalho culminou com a prisão de um homem em Londrina que conseguiu conquistar um império através da jogatina; e que as ações vão continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...