05/02/2011

OPERAÇÃO JOGO SUJO II – Alguns dos presos foram liberados, e veja também a defesa dos acusados


Das onze pessoas que foram detidas na OPERAÇÃO JOGO SUJO Il, algumas delas foram liberadas. Nomes não foram divulgados, mas seriam pessoas que são acusadas de terem tido uma participação mais discreta no esquema de corrupção e estão colaborando com a Justiça. Na quinta-feira, 03 de fevereiro, de 2011, conforme a Rádio Nova Era, de Borrazópolis, e a Rádio Nova Am, de Apucarana, divulgaram em primeira mão, o GAECO – Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, ligado ao Ministério Público, sendo as unidade de Londrina e Maringá, deflagraram nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, na operação Jogo Sujo II, que tem como foco a apuração de eventual corrupção de agentes públicos para facilitar a prática do jogo do bicho, bem como lavagem de dinheiro proveniente de crime praticado por organização criminosa. Foi decretada a prisão preventiva de 13 pessoas, busca domiciliar em 29 endereços, apreensão de 34 veículos, o bloqueio de 11 contas bancárias e o sequestro de quatro imóveis. A ação realizada hoje é uma sequência de operação iniciada em dezembro do ano passado, na cidade de Jandaia do Sul e teve participação da Corregedoria da Polícia Civil e Polícia Militar (Serviço Reservado – P/2).
FAMILIARES E AMIGOS DE ALGUNS DOS ACUSADOS SAEM EM DEFESA DO POLICIAIS PRESOS:

DELEGADO JOÃO BATISTA PINTO-

Um Sargento da Polícia Militar, nos informou que em breve o Delegado vai conseguir a sua liberdade, e que ele não recebia dinheiro do jogo do Bicho, inclusive que ele vai provar a sua inocência. Na delegacia de Faxinal, a reportagem da Rádio Nova Era, tentou falar com o Delegado, mas ele não quis se pronunciar, disse apenas que tudo seria esclarecido.



INVESTIGADOR FLÁVIO -
O Pai e uma irmã d
o Policial Flavio, um investigador que veio de Ortigueira, informaram que ele nunca teve envolvimento com esses crimes, e que a prisão aconteceu apenas porque ele estava com uma arma irregular, ou de uso não permitido. Moradores de Faxinal, também informaram que o Policial trabalha o dia todo, as vezes sai a noite, mas sempre em boa companhia e tem tem prestado um bom Trabalho em Faxinal.

SARGENTO JOSE CARLOS- Pessoas ligadas a família, ouvidas pela nossa report
agem negaram que o Sargento Jose Carlos, tenha envolvimento com o Jogo do Bicho, e que a questão que o complicou foi apenas uma arma que ele havia ganhado. “Até mesmo o delegado de Faxinal o inocenta e diz que ele não tem nada haver com isso, no caso do Sargento foi uma injustiça” Disse o familiar. Uma madrinha do Policial de nome ISAURA, que ligou de Faxinal, disse que JOSE CARLOS, é uma pessoa humana, e que não merece passar pelo que está passando.

2 comentários:

  1. A GAECO PRECISA REVER SEUS CONCEITOS,COMO ELES PRENDEM SÓ PESSOAS INOCENTES???HAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  2. O DELEGASO JOÃO BATISTA DEVE ESTAR SENDO ACUSADO INDEVIDAMENTE POIS ELE NÃO ESTA ENVOLVIDO COM JOGO DO BICHO.É SÓ COM AS MENORES DE FAXINAL...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...