20/02/2011

PREFEITOS EM CURITIBA

Marcão assegura construção da Prefeitura de Lidianópolis; e Carlão de Ariranha viabiliza o recape ‏
Nesta terça-feira (22), em audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Cezar Silvestri, o prefeito de Lidianópolis, Marcos Sobreira, teve a garantia da ordem de serviço para a construção do paço municipal. A obra, viabilizada pelo deputado Artagão Júnior, já foi licitada (R$ 504 mil) e aguarda a homologação. “Estamos trabalhando num prédio improvisado, com infiltração, ou seja, está numa situação precária. O novo prédio proporcionará melhores condições de trabalho aos funcionários e um melhor atendimento ao público”, afirma o prefeito. O prefeito, acompanhado do assessor parlamentar do deputado Artagão Júnior, Wilson Pilarski, ainda tratou com o secretário a questão do pagamento do microônibus já entregue, no valor de R$124.190,00, que será utilizado na Saúde do município. “O secretário nos garantiu que o pagamento será efetuado nesta quarta-feira (23), já estando autorizado para o uso”.
Ariranha do Ivaí - O prefeito de Ariranha do Ivaí, Carlos Brandieira, também esteve na audiência com o secretário Cezar Silvestri. Na oportunidade, discutiram a liberação do recape asfáltico no quadro urbano do município.

Um comentário:

  1. E as regalias continuam gente andando de vectra,vectra elite,fiat uno 0, gol, micro ônibus cada vez chegando mais...
    mais a preocupação com os menores da cidade do municipio de lidianópolis cada vez mais esqucidos os pobres coitados do conselho TUTELAR de lidianópolis continuam sem carro as condições para eles trabalharem são pessimas e vc berimabu gosta muito de mete a boca mais quando se trata sobre o prefeito de Lidianópolis vc tira os comentario....
    Quanto vc ta ganhando com isso???

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...