15/02/2011

PRESIDENTE DA SANEPAR NA REGIÃO -

Fernando Ghignone, presidente da empresa, vai a Maringá, Apucarana, Arapongas, Londrina e Cornélio Procópio
O diretor-presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, retoma nesta semana o processo de descentralização da gestão com reuniões em cinco municípios do Norte do Estado. Nesta quarta-feira (16), Ghinone participa de uma série de reuniões com gerentes, coordenadores e empregados da empresa em Maringá, Apucarana e Arapongas. Na quinta-feira (17), as reuniões serão em Londrina e Cornélio Procópio. “Queremos reforçar o compromisso da nova diretoria com a reestruturação administrativa, qualificação e valorização do quadro de pessoal, além da ampliação dos investimentos e a atuação em novos mercados”, diz Ghignone, que na semana passada participou de reuniões em Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí. Estão programados encontros em todas as 19 regionais da Sanepar.
RESÍDUOS SÓLIDOS — Em Toledo, Ghignone anunciou a criação de uma nova gerência na empresa, a de Resíduos Sólidos, como primeiro passo para a entrada em um novo mercado, o da coleta e destinação de lixo. “A Sanepar tem capacidade e corpo técnico para atuar em quatro áreas: abastecimento de água, coleta e tratamento do esgoto, gestão de resíduos sólidos e drenagem urbana”, afirmou Ghignone.
GERÊNCIAS GERAIS — Três novas gerências gerais serão criadas na estrutura administrativa da Sanepar, com sedes em Cascavel, Maringá e Ponta Grossa. Junto com as gerências de Londrina e Curitiba, elas terão autonomia para atender com mais agilidade às necessidades dos municípios, dos empregados e das áreas operacionais.
INVESTIMENTOS — Nas reuniões com empregados, Ghignone tem destacado o objetivo da empresa de ampliar de 62% para mais de 70% a média de atendimento de coleta e tratamento do esgoto no Paraná, nos próximos quatro anos. Para alcançar esse objetivo, será necessário investir R$ 1,5 bilhão em obras, além da qualificação profissional. “Serão direcionados investimentos para o corpo técnico com a retomada e ampliação dos programas de formação, treinamento, capacitação e qualificação de nossos colaboradores, que já são especializados, e preparar a empresa para o futuro”, afirma Ghignone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...