17/02/2011

"RADIO NOVA ERA - MÚSICA E NOTÍCIA, NOTÍCIA E MÚSICA"


MANCHETES DO INFORMATIVO NOVA ERA
(De segunda a sexta-feira das 11h30min até as 13h00min pela Radio Nova Era – (www.radionovaera.com.br)

POLÊMICA EM BRASÍLIA – A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira o aumento do salário mínimo para R$ 545. Essa foi considerada a primeira vitória de Dilma no Congresso Nacional. Durante a votação, parlamentares de oposição e situação trocaram acusações no Plenário da Câmara dos deputados;

ENQUANTO ISSO EM LUNARDELLI - Prefeitura anuncia que vai colocar em prática uma lei Municipal que prevê multas para quem não combater a proliferação do Mosquito da Dengue. Segundo a enfermeira Karla Vila Real Montouro, o objetivo e evitar que a LUNARDELLI enfrente epidemias ou qualquer tipo de transtorno com a doença;

E POR FALAR EM DENGUE- A Secretaria de Saúde do Paraná confirmou, nesta quarta-feira, a primeira morte por dengue hemorrágica no estado em 2011. A vítima é uma mulher de 64 anos que morava em Londrina.

DESTAQUE PARA A AGRICULTURA- Governo Federal atendeu a solicitação do Paraná e autorizou a ampliação do prazo de plantio do milho safrinha nas principais regiões produtoras do Paraná.

INSEGURANÇA NA REGIÃO – Depois se sucessivos arrombamentos ao fórum de Ivaiporã, nesta semana foi a vez da Fórum de Jandaia do Sul. Moradores da região questionam: SE NEM O FÓRUM, QUE É UM ÓRGÃO DA JUSTIÇA ESTÁ LIVRE DA AÇÃO DOS BANDIDOS, IMAGEM O CIDADÃO COMUM?

VOCE AINDA FICA SABENDO; Aumenta a lista de remédios gratuitos da Farmácia popular/ Acidente envolvendo ônibus deixa 29 pessoas feridas no Paraná/ Loteriais, esporte, e reclamações de toda nossa região.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...