24/02/2011

Reclamação de LOTEAMENTOS

"Na hora de vender terrenos, vende-se sonhos, mas depois do negócio fechado, muitas vezes o comprador percebe que comprou um pesadelo" Diz um cliente da construtora de Novo Itacolomi
Leia a Matéria do Jornal Tribuna do Norte, que reforça denúncias já feitas pelo Blog do Berimbau

No Vale do Ivaí, a família BARRIQUELLO, vem investindo em Loteamentos, contando com a participação de alguns Sócios. Em Borrazópolis, por exemplo, a Construtora BELA CASA, é um dos empreendimentos dos Barriquelos em sociedade com o ex-vice Prefeito ADILSON LUCHETTI, o DIDI, que juntos estão investindo no negócio em diversos Municípios da Região. Luchetti disse por telefone, que até ajudou na escolha do terreno, mas que não é sócio em Novo Itacolomi, e que em Borrazópolis, seu sócio e um outro integrante da família dos Barriquelos. Mas o destaque hoje são para algumas reclamações que esses LOTEAMENTOS estão gerando. EM NOVO ITACOLOMI, conforme foto – o Jornal Tribuna do Norte Publicou uma matéria falando sobre a promessa da pavimentação asfáltica na hora da venda, fato que não aconteceu depois que proprietários adquiriram o terreno em algumas das ruas. Revoltados, eles procuraram a imprensa e dizem que não consegue solucionar o Problema. Fatos como estes, vão assustando pessoas de outros municípios da Região que pretendem investir na compra de lotes da Construtora e sabem que na região, compradores nem sempre recebem exatamente aquilo que a Construtora promete na hora da fechar o negócio. LEIA A MATÉRIA DO JORNAL TRIBUNA DO NORTE, PARA ENTENDER MELHOR O QUE VEM OCORRENDO (FOTO ACIMA).


Um comentário:

  1. Gostamos muito da matéria! Parabéns! Muito bem elaborada!
    E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou loteamentos industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! Acesse nosso site www.cemara.com.br!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...