12/02/2011

RODOVIAS NA REGIÃO

Um Gol da Prefeitura de Cândido de Abreu se envolveu em um acidente próximo a Tamarana, outros acidentes foram registrados na região

Click e ouça a matéria, com entrevista do Policial Irmani
LEIA MATÉRIA DO GOL DE CÂNDIO DE ABREU - Um gol da Prefeitura de Cândido de Abreu, conduzido por LOURIVAL ALVES MACHADO, de 43 anos, que transportava pessoas que foram realizar consultas e exames em Londrina, colidiu contra um Fiesta no trevo de acesso a Tamarana. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Policial Cabo Irmani, disse que o fiesta deixou a rodovia para entrar em Tamarana, provocando a batida. Na madrugada chuvosa de sábado, 12 de fevereiro de 2011, não aconteceram muitos acidentes na região. Em todo Paraná foram 25 acidentes, com um fatal na região de Planalto, e 19 feridos pelas Rodovias Estaduais.

Acidente em IVAIPORÃ
Queda de moto deixa uma pessoa ferida
Na tarde desta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011, ocorreu um acidente na Rua Luiz Pasteur, no Jardim Imperial em Ivaiporã. Houve a queda de uma Motocicleta marca Honda, modelo CG Today, placa ACQ 8047 de Ivaiporã, que era conduzida por SILVANIR BENEDITO, de 40 anos. Com o acidente, a mulher sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Municipal, mas não corre risco de perder a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...