10/02/2011

TRAGÉDIA DUPLA PARA FAMÍLIA DO DEPUTADO RENI PEREIRA

Polícia prende suspeito de matar primo do deputado Reni Pereira, que nesta quarta tinha sepultado o irmão IRANI PEREIRA, que também foi assassinado
(RPC e GAZETA) Um homem suspeito de ter matado o primo do deputado estadual Reni Pereira (PSB), Ronaldo Miguel de Castro Pereira, foi preso por volta das13h30, desta quinta-feira (10), em um bar em Vera Cruz do Oeste (PR). A Polícia Civil recebeu uma denúncia e chegou ao suspeito. De acordo com a polícia, o rapaz estava com a camisa suja de sangue e com a faca que teria cometido o crime. Ele teria confessado o assassinato de Ronaldo e está preso na Delegacia de Matelândia (PR). A vítima, o caminhoneiro Ronaldo Miguel de Castro Pereira, morreu por volta das 7h30 desta quinta-feira (10), em um hospital de Toledo (PR). Um carro teria batido no caminhão que ele dirigia e quando ele desceu para ver o veículo após a colisão, foi esfaqueado pelo motorista do carro. O laudo do Instituto Médico-Legal confirmou que Ronaldo Pereira morreu devido a uma hemorragia interna. Ronaldo Miguel de Castro Pereira tinha 47 anos, era casado e tinha uma filha. O velório e o enterro vão ser realizados em Toledo (PR). Até às 16h desta quinta (10), a polícia não tinha confirmado se o assassinato de Ronaldo teria ligação com a morte do primo, Irani Francisco Pereira.
Tragédia em família
A família do deputado estadual Reni Pereira (PSB), confirma que Ronaldo Pereira esteve no enterro do primo, Irani Francisco Pereira, nesta quarta-feira (9). O vice-presidente do PSB, Irani Francisco Pereira, foi enterrado em Santa Terezinha de Itaipu (PR), depois de ter sido encontrado morto em uma plantação de soja em Corbélia, também na região Oeste, com marcas de facas no pescoço e no peito. A polícia prendeu dois homens e três mulheres suspeitos da morte de Irani Pereira. Os homens foram presos no Mato Grosso do Sul e foram transferidos para Cascavel (PR). As mulheres suspeitas foram presas nesta quarta-feira (9), em Nova Aurora (PR), onde a vítima foi vista pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...