16/12/2011

"COLUNA SOCIAL" - A linda JHENNYFER LAIS TENÓRIO FERREIRA, de níver em Kaloré

ANIVERSÁRIO E FORMATURA DE JHENNYFER 
Uma belíssima jovem: JHENNYFER LAIS TENÓRIO FERREIRA, de Kaloré, completa aniversário neste dia 16 de dezembro, e para homenagear essa linda jovem, sua mãe, Rosimari Tenório (enfermeira Rose) enviou uma mensagem especial, que também homenageia a jovem pela sua Formatura.
“Parabéns filha querida!
Lembro-me hoje do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi.
Esperei com ansiedade a sua chegada.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo a filha que é.
Uma filha como você só me dá alegrias e
me faz sentir o quanto é bom ser mãe.
Além de seu aniversário, estamos também comemorando sua formatura. Que orgulho. Com apenas 21 anos já está deixando a universidade. Parece que foi ontem que comemorávamos sua aprovação no vestibular. É, conseguiu uma vaga em uma universidade estadual e tão concorrida. E para que modéstia? O mérito é todo seu e o orgulho é todo nosso. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
Parabéns pelo seu aniversário e pela sua formatura “senhora” ASSISTENTE SOCIAL.
E saiba que me orgulho muito em chamá-la
de minha filha.” Diz a mensagem da mãe Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...