04/12/2011

"COLUNA SOCIAL" - O amigo Robison Augusto Mei, completa aniversário

Completa aniversário neste dia 04 de dezembro, o amigo Robison Augusto Mei, os parabéns chegam dos amigos e familiares, mas em especial da noiva, a bela Daniele Peralta, que aproveitou para enviar a nossa Coluna, uma mensagem apaixonante ao grande amor de sua vida: "Parabéns meu amor que Deus abençoe muito você, e que Ele me ajude a trazer felicidade e brilho pra cada um dos seus dias, pra sempre. Gostaria que você soubesse que depois que você passou a fazer parte da minha vida tudo mudou, hoje eu conheço um amor tranquilo, cheio de paz, sem preocupações, ciúmes, paranóias, e brigas. E tudo isso meu anjo me faz muito feliz, é disso que eu peciso pra viver.. Muito sucesso, paz, felicidade, saúde e amor! Te amo muito” Diz Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...