07/04/2012

"COLUNA SOCIAL" - A super Clarice Mieko Tuda Bento, de níver no Japão

 
A simpática Clarice Mieko Tuda Bento, que reside no Jopão e tem familiares em Borrazópolis, completa aniversário neste dia 07 de abril, os parabéns são do esposo Marcelo, que enviou uma mensagem ao nossa coluna: “Parabéns por esse dia que Deus escolheu pra trazer a existência uma pessoa tão carismática e linda como você. Acredito que Deus certamente lhe concederá o desejo do seu coração, pois você esta dentro do coração e da vontade do Pai em suas atitudes de forma de viver.... Neste dia especial, eu quero lhe agradecer! Obrigada pelo seu carinho. obrigada por sua amizade. Obrigada por sua presença na minha vida. Obrigada por você ter cruzado o meu caminho. Neste dia especial,eu quero desejar; Que voce tenha Saúde! Que você tenha sucesso!; Que esta data se repita por muito anos! Que voce seja feliz hoje e sempre! Neste dia especial,eu quero lhe parabenizar! Parabéns por você ser VOCÊ Parabéns por você ser tão ESPECIAL! Nós te amamos muito." Assinado Marcelo, kayky e Rayanny... Recebe também parabéns de toda família e amigos do Japão e do Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...