21/04/2012

Conquista em CRUZMALTINA – "Mais de três milhões em veículos e maquinários"

 Prefeito Maurício Bueno 
entrega Patrola avaliada em mais de quatrocentos mil
(Nova Patrola adquirida pela Prefeitura)
Alguns dos maquinários adquiridos nesta adminstração)
Fogos de artifício, aplausos e muita comemoração, foi assim que a população da cidade de Cruzmaltina agradeceu a mais uma conquista do Prefeito Maurício Bueno de Camargo, do PSDB, que entregou na tarde de sexta-feira, uma máquina (Patrola) avaliada em R$420.000,00. Com essa entrega, o prefeito chega a casa dos dois milhões de reais investidos na compra de 5 caminhões, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, tratores e a patrola entregue na sexta-feira. “Se somarmos também os veículos adquiridos, como ambulâncias, carros para os diversos setores, podemos afirmar que só na compra de veículos e maquinários foram investidos mais de 3 milhões, e esse era um compromisso meu; logo que assumi a prefeitura eu queria melhorar o pátio de máquinas e de uma certa forma, toda a máquina pública para que a população fosse melhor atendida, e agora estou chegando ao fim do mandato com o sentimento de dever cumprido” Disse o Prefeito a Rádio Nova Era. Na entrevista ele também comentou sobre a liberação de recursos para construção de mais casas no perímetro urbano e zona rural, e outras obras do Governo Federal que estavam paralisadas por causa dos restos a pagar, mas que agora estão se reiniciando. Bueno agradeceu a Câmara de Vereadores, a Primeira Dama Luciana, que tem sido fundamental na administração, e o vice Jose Maria, que não mede esforços e sempre esteve ao lado do Prefeito para que a administração fosse um sucesso.
ELEIÇÕES 2012 - Em relação a sucessão, o prefeito Mauricio Bueno, ainda faz segredos, segundo ele, o grupo está definindo um nome que o possa representar. Na cidade, o comentário é um só, o vice “Zé Maria” é um forte candidato e vai para a disputa representando o Grupo de situação. Mauricio não confirma e nem nega, mas acredita que esse anúncio tem que ser feito por todo grupo. “O Zé Maria está mais do que preparado, tem experiência, é um homem do povo, é querido pela comunidade, e tem vontade de fazer um grande trabalho, temos outros nomes, e na hora certa vamos definir e toda nossa gente vai saber que é o candidato que vai ter a missão de continuar tudo isso que estamos fazendo” Finalizou o Prefeito. 
VEJA AQUI - Vídeo com pronunciamento do Prefeito, mais imagens e uma entrevista que o prefeito concedeu ao Repórter Berimbau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...