19/04/2012

Entrevista com o Presidente da AMUVI -

Prefeito de Lidianópolis Marcos Euzébio Sobreira em entrevista a Rádio Nova Era, falou da polêmica do Transporte Escolar e outros assuntos
OUÇA A ENTREVISTA - 
Na quarta-feira, 18 de abril, o Prefeito Marcos Euzébio Sobreira, de Lidianópolis, que é o atual Presidente da AMUVI- Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, falou ao vivo a Rádio Nova Era. Ele disse que os municípios precisam continuar cobrando o repasse integral do Transporte Escolar, mas que nenhum dos 26 Prefeitos concordou em parar o transporte. "Nós não vamos paralisar e nem entrar com representação contra o Governo, o que faremos é continuar conversando com Beto Richa para que esse problema seja resolvido. Para se ter uma ideia, Lidianópolis, recebeu em 2010, 16 mil, o que é uma vergonha, em 2011 passou para 52 mil e neste ano 70 mil, então não podemos negar que há um avanço" Disse o Prefeito. Ele também falou de audiência que participou na Capital, ao lado do seu Vice Prefeito, o Celso Antonio Barbosa, o “Magrelo” que é o prefeito em exercício, devido a uma licença médica de Sobreira. Ouça a entrevista completa. 
PROBLEMAS DE SAÚDEPela primeira vez, em entrevista, o Prefeito Sobreira, falou sobre os seus problemas de saúde, que o levaram a ficar afastado da Prefeitura. No início do Mês, depois de ficar 60 dias de licença, o Prefeito pediu mais 90 dias. Segundo ele, uma hipertensão é a causa principal. Ele agradeceu a todos pelo apoio e revelou que está fazendo um tratamento de seis meses, com um médico de Ivaiporã. Disse também que já apresentou melhoras e tem confiança em sua recuperação total. O comentário está no final da entrevista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...