03/04/2012

Estupro em KALORÉ- Jovem é preso acusado de abusar de uma adolescente

Familiares de uma adolescente de Kaloré, de apenas 16 anos, estão revoltados; eles alegam que a menina foi violentada por um jovem. Na delegacia, o Sargento Sebastião, que comanda o Destacamento, confirmou que um rapaz foi detido e levado para Jandaia do Sul, até que o fato seja apurado. “Precisamos ver certinho o que ocorreu; inicialmente procuramos a jovem e ela mesmo disse que a relação sexual foi com o consentimento dela e que a mesma tinha 18 anos. Depois disso ela teria passado mal, teve hemorragia e foi parar no hospital; e ai fomos procurados pela família” Disse o Comandante do Destacamento. Nesta terça-feira, 3 de abril de 2012, o delegado Dr. Itálo Cesar Cega, e a escrivã Magda, ambos de Jandaia do Sul, anunciaram a Rádio Nova Era, que passariam o dia na cidade de Kaloré colhendo depoimentos e checando as informações. Um familiar do jovem detido ligou para nossa reportagem e negou o fato; dizendo que não houve abuso sexual e sim um relacionamento entre dois jovens que culminou nesta confusão. “Isso é uma barbaridade, o que ele fez é revoltante, minha sobrinha está internada e a gente não pode nem visitar ela; espero que voces da imprensa não escondam o fato só porque ele é influente, tem dinheiro e o pai dele é comerciante aqui na cidade, espero” Disse um tio da menina por telefone ao Repórter Berimbau. No hospital Municipal, a enfermeira Rose, confirmou que a adolescente está internada desde a madrugada de segunda-feira, 02 de abril, mas disse que por orientação do Conselho Tutelar, não poderia divulgar detalhes sobre o estado de saúde da menor.  
POLÍCIA CIVIL - O Delegado de Polícia de Jandaia do Sul, Dr. Ítalo Cesar Cega, disse a Rádio Nova Era, que colheu depoimentos de testemunhas, e o caso está sendo apurado.  "Não podemos revelar nomes porque o caso corre em segredo de Justiça e envolve uma menor; mas o que eu posso afirmar é que a moça foi internada em consequência de um problema decorrente da relação sexual, mas não de uma relação forçada, houve supostamente uma consentimento dos dois" Afirmou o delegado. Segundo ele, novas informações estão sendo apuradas e há muitos comentários maldosos e inverídicos sobre o caso.

 

Um comentário:

  1. ATENÇÃO - tenho os emails dos comentários maldosos e com acusações sem provas, se continuarem postando, vou divulgar o email aqui no BLOG - quem quer fazer acusação, procure a Polícia; eu sou um canal de divulgação e divulgarei todos os fatos oficiais; e nao vou me responsabilizar por quem posta informações sem responsabilidade

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...