05/04/2012

Facãozadas em NOVA TEBAS- Homem leva três em briga de Bar

Uma briga de Bar terminou com um homem ferido; ele levou três facãozadas, e foi parar no Hospital. A Polícia militar tomou conhecimento depois que a recepcionista do Hospital de Nova Tebas revelou que havia dado entrada um senhor ferido, vindo do conhecido “Bar do Newton”. Policiais foram até hospital, e em contato com a vítima, a mesmo informou que estava no bar quando chegaram três indivíduos num carro Omega de cor azul e um deles armado com um facão foi pra cima dele tentando o agredir. “Eu ainda tentei fugir, mas fui pego e golpeado na cabeça nos dedos da mão esquerda e na região dorsal, não sei quem são as pessoas que me agrediram, nem o motivo da agressão, também percebi que sumiu da minha carteira R$100 reais em espécie, mas não sei se perdi ou se foi eles que me roubaram” Disse a vítima os Policiais. Foi feito patrulhamento nas proximidades do Bar do Newton, mas nenhum envolvido foi encontrado. Por telefone, a Polícia do destacamento não quis divulgar o nome do homem ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...